Usina de Letras
Usina de Letras
179 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Discordâncias Orgânicas (3) -- 21/03/2000 - 15:32 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tenho um mal pressentimento das coisas que me são dadas. E mais daquelas que vem com manual de instruções.




Se quiser conquistar algum mundo comece a conquistar o seu.



Não me aproximo de mulheres sexuadas de rouge.



Não exagere seus baixos instintos. Controle-se na medida em que eles possam ser usados só para ferir você.



Dê um pão a quem tem fome. Mas nunca dê uma padaria. Você pode acabar com fome.



Nunca peça discrição a um amigo. Ele também tem amigos discretos.



Os homens morrem e se transformam . Em o quê, ninguém sabe.



Quanto mais me aproximo da verdade, mas acredito que estou perto de várias mentiras.



Há dois tipos de certeza: uma em que você acredita, outra, não.



Não existe nada absoluto e normal.



Se o exemplo vem de cima a prática chega por baixo.



Não perca seu domingo em retilíneas súplicas a Deus. Ele já te conhece e te ama. Pegue a família, e num domingo de sol, vá passear pelos bosques e jardins, junto as flores. Ele está lá.



As pessoas se tornam peças das coisas que constroem.



Desconfie de homens puros demais. Eles não tem nada a dizer.



Tenho medo das pessoas que sabem de tudo e mais medo daquelas que dizem nada saber. E me afasto daquelas que se omitem.



Se o perigo mora ao lado, vá morar uns dias com ele você estará mais seguro e ele desconfiado.



Perca um amigo, mas sempre esconda sua idade. Muitos anos vividos pode ser fatal na sociedade atual.



Toda história se repete. Não importa em que ano, século, mês ou dia. Ela está sempre de volta.



Nunca revida a um ataque: a resposta chama mais atenção do que mulher nua desfilando na rua às 6h da tarde.



O segredo é nunca deixar a vida passar. Pelo menos até a hora da morte chegar.



Pense. Não importa, mas se realize.



Tenha sempre uma porta a sua vista; é por ela que vai entrar quem você não espera e é por ela que você vai sair quando chegar quem você espera.



Ninguém pode ser duas pessoas ao mesmo tempo. Só os políticos conseguem.



Toda pessoa com muita pressa ou vai a algum lugar ou não vai a lugar nenhum. Quando ela não vai a lugar nenhum ela tem mais pressa.



Ninguém perdoa pra sempre.



Nunca confunda vício com mania. O vício você não consegue largar. A mania você larga, mas volta a ter a mania.



Meu relógio é complicado. Marca micromilésimos de segundos ! O tempo, fases da lua,do sol, recebe mensagens,imprime, multiplica e soma. Mas para saber as horas você tem que chegar para alguém e perguntar”O sr. Tem horas certas ai?”



Quando você deparar com uma encruzilhada na vida, não titubeie: siga reto.



Quem já levou um tombo sabe muito bem a distância entre a vergonha e a dor.



Não tema o próximo.A não ser que ele esteja encostado demais em você.



Os vizinhos são uma sociedade anônima formada por duas crianças, uma guitarra, um apito, um cão, um marido, uma doméstica, uma briga e um grito.



É muito difícil você explicar alguma coisa se você faz parte dela.



O mundo está cheio de pescadores. Dos bons! Dos que não largam seu pé.



A liderança de um homem se mede por quantas janelas ele tem em seu escritório.



Os líderes eternos são facilmente engolidos pelo tempo e enterrados na memória do povo.



A família foi criada para resolver os problemas financeiros de seus familiares.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui