Usina de Letras
Usina de Letras
63 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10354)

Erótico (13567)

Frases (50603)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->A IDADE DE UM HOMEM -- 09/01/2006 - 00:43 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



DENTRO DE ALGUMAS SEMANAS COMPLETO 61 ANOS DE VIDA NESTE PLANETA MISERÁVEL.

NÃO DIGO QUE ELE, (o planeta), SEJA RUIM. NÃO O É.
RUIM SOMOS NÓS, SERES HUMANOS, QUE AINDA RASTEJAMOS COMO OS VERMES NO LAMAÇAL DE NOSSAS ILUSÕES E CORRUPÇÕES.

QUISERA DEUS QUE NA PRÓXIMA REENCARNAÇÃO EU NASÇA NUM PLANETA DE LUZ. ONDE OS HOMENS - (todos os seres) - SEJAM REALIZADOS NA LUZ, NO CONHECIMENTO, NO AMOR ENTRE TODOS OS SERES. DESDE AQUELE DE DOIS PÉS (bípede) ATÉ AQUELES QUE USAM ATÉ A CAUDA PARA SE FIRMAR NUM TRIPÉ (três pés).

LUTO COMIGO MESMO NA AMARGURA DE MEUS PESADELOS, NESTE PLANETA AZUL, O QUAL SE TORNA NEGRO PELO FUMO QUE EVOLA DAS MÁQUINAS MOVIDAS À PETRÓLEO.

E O PETRÓLEO NADA MAIS É DO QUE OS RESTOS MORTAIS DE VIDAS PASSADAS, QUE INFESTARAM O PLANETA. TANTO DO VERDE COMO DAS CARNES DE BICHOS DE TODO O TIPO,QUE VIVIAM COMO NÓS VIVEMOS. OU SEJA: SENDO OS PREDADORES DO PLANETA.

QUE DEUS ME AJUDE NA HORA DE MORRER, A ENXERGAR UM MUNDO NOVO, ALÉM DE MINHAS CONVICÇÕES. SE HOJE ACREDITO NO MAL, QUE EU PASSE A ACREDITAR NO BEM, EM OUTRAS VIDAS FUTURAS. PORQUE NÃO POSSO ACREDITAR NO BEM, EM MEIO A ESTE MAL PREDOMINANTE. SERIA ATÉ UM CONTRASENSO ACREDITAR NO BEM, ENQUANTO VIVO O MAL, OU A DOENÇA DO PLANETA.

MAS, ACREDITEM, ACREDITO SIM NO BEM. NO BEM DE NOSSAS ALMAS, PORQUE SEI QUE PARA OS "MAIORAIS" DA ESPIRITUALIDADE RIEM DE NÓS E DE NOSSOS FLAGELOS, SIMPLESMENTE PORQUE ELES CONHECEM A VIDA ETERNA, E NÓS AINDA DUVIDAMOS...

UM ABRAÇO A TODOS... ENQUANTO EU TENHOS BRAÇOS...

UM BEIJO A TODOS, ENQUANTO EU TENHO BOCA PARA BEIJAR.

UMA BIMBADA BOA NUMA GOSTOSA MULHER... ENQUANTO EU TENHO UM PINTÃO GRANDE PARA SATISFAZER AS GOSTOSONAS DA VIDA...

A IDADE DE UM HOMEM NADA MAIS É DO QUE A REUNIÃO DE SUAS EXPERIÊNCIAS DURANTE UM DETERMINADO TEMPO, QUE JAMAIS ACABARÁ.

(Jeovah de Moura Nunes)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui