Usina de Letras
Usina de Letras
67 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50634)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140808)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Pensamentos sobre Deus -- 18/12/2005 - 20:03 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


DEUS
Rui Pais

Acredito que uma mão divina esteja por detrás do equilíbrio e da harmonia, assim com acredito que o caos possa obedecer a uma força contrária à vontade de Deus.
Deus não joga aos dados com o Universo ao acaso, mas pode jogar xadrez com movimentos bem determinados.
Deus indica ao homem o caminho do conhecimento, mas com frequência ele usa-o para a maldade.
Um presidente pode dirigir os destinos dum povo por algum tempo, mas Deus preside aos destinos do Universo eternamente.
Se a força que eu quero ter é obra de Deus, então minha capacidade não tem limites.
Deus criou a harmonia na Terra, até que os homens descobriram a guerra.
Deus estendeu-me a vida a conta gotas, olhei para o frasco e ele estava quase vazio.
Só acredito em dois poderes divinos, um é Deus, o outro é a ciência que tem a inspiração de Deus.
Deus criou este Planeta para nós, também criou muitos outros planetas para nos dar a entender que não devemos estar sós.
Hoje pensei em Deus, não como ele sempre se tem lembrado de mim. Ele é assim omnipotente, mas ao mesmo tempo benevolente, mesmo para aqueles que o ignoram frequentemente.
Gostava que Deus conduzisse meus passos e iluminasse minha mente, um pouco deslocada no tempo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui