Usina de Letras
Usina de Letras
285 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->SOU IRRACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -- 28/07/2004 - 13:56 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Paixão, amor, tesão! É sempre assim que começa o fim da nossa RAZAO!

Mas, também por que temos que ser racionais?

Por que analisar tudo, pensar antes de agir?

Dar satisfações, seguir regras, obedecer a padrões?

Quero mais ser como os animais irracionais, que amam vivem, lutam pelo que acreditam!

Quero ser como a águia, que voa livre, que é soberana, poderosa e que sua única razão de existir é manter a fama de a mais bela e inteligente. Ela é tão inteligente que aos quarenta anos de vida faz sua opção de VIDA ou MORTE!

Refugia-se na mais alta montanha e toma a decisão, ou enfrenta sua vida ou fica ali e espera a morte.

Como ela decidi viver, me refugiei na montanha analisei toda minha vida, e cheguei a conclusão que prefiro viver sem RAZAO, ser livre ao invés de ser só a FERA FERIDA!

Quero me APAIXONAR, AMAR, sentir TESAO. Quero perder a RAZAO!!

Viver de emoção, sem mais pressão. Quero voar bem alto, me atirar de cabeça.

Quebrar regras, realizar sonhos, ser feliz!

Chega da hipocrisia da vida que me foi imposta, to fora, cansei, vou chutar o pau da barraca, deixar de ser babaca, ser eu mesma e pagar pra ver!

Quero ser louca e feliz. Quero ser a protagonista de uma HISTORIA DE AMOR!

Quero ser a criança que existe em mim, que adora andar descalças na chuva, comer chocolate, fazer birrar e ser adulada!

Quero ser a aborrescente que dita regras quebrando regras!

Quero ser uma REBELDE SEM CAUSA, que não esta nem ai, para o que os outros digam ou pensem, que a única coisa que importa é que esta feliz!

Quero ser a mulher bem amada, resolvida, respeitada, mas, que nunca deixa de ser a ardente adolescente com os hormônios em alta!

Quero gritar ao mundo:

HOJE EU RENASCI...SOU IRRACIONAL...MAS SOU FELIZ!!!!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui