Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Isso é Que é : Droga ! -- 20/07/2004 - 00:23 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Isso é Que é: Droga !





Na minha infância nunca apreciei o sabor e durante a de meus filhos enquanto estive próximo,sempre fui contra o consumo por eles do refrigerante considerado como o numero um do mundo, o que me causou,principalmente agora com a família de obtusos dependentes da mãe da pequena Maria Vitoria uma grande indisposição e exacerbadas criticas por parte de pessoas viciadas, que me atacavam e criticavam por proibir que minha filha bebesse este liquido de conteúdo tão misterioso quanto nefasto oriundo de uma empresa que sempre foi a ponta de lança nos paises onde se implantou pelo mundo do status quo norte americano e das agências de espionagem desta nação belicosa que além de impor conceitos falsos e supérfluos,ainda espalham a corrupção e a dependência econômica dos governos e física e psíquica das populações que inadvertidamente fazem uso desta droga disfarçada de refrigerante.

Recentemente assisti na TV Senado, o debate entre a comissão criada para avaliar as denuncias efetuadas contra a Coca-Cola pela Dolly por praticas lesivas, antiéticas,sonegação de impostos, abuso de poder econômico contra a economia e o consumidor e também pelo desrespeito à lei federal que obriga as empresas a revelar o conteúdo de seus produtos coisa que a Coca-Cola não faz em nenhum, pais do mundo fato este que levou o diretor da empresa no Brasil Brian Smith e seus esbirros na referida comissão a : desfilar dentre outras mentiras o não conhecimento da língua portuguesa por parte do referido executivo, à enrolar e a contar estórias e casos que nada tinham a ver com os questionamentos feitos e a ordenar aos seus parias na referida comissão à criarem uma falsa premissa e encerrar a reunião para furtar-se a responder à uma pergunta óbvia e temida : se existe extrato de cocaína na composição química da droga travestida de refrigerante

Segundo o ex-executivo da empresa : Cezar Azambuja,que escreveu o livro “Isto Sim é Real “ a Coca-Cola usa e abusa de praticas lesivas a concorrência, ao fisco estadual e brasileiro e a recusar-se a determinar qual é o componente químico dentre os sete itens que compõe esta droga, denominado de “MERCADORIA 5” que é processada pelo laboratório norte americano Sthephan Chemical Co. que importa “COCAINA” da Bolívia e a transforma em algo que não é jamais determinado nos contêineres e que são enviados para o Brasil com o xarope para a formação da droga final que é ávida, viciada e inadvertidamente consumida por gerações em todo o mundo,particularmente no Brasil e nos USA desde a segunda guerra mundial quando era utilizada como supressor de fome.

Este real cavalo de Tróia, age nos dias de hoje da mesma forma como agiram os navios da Compania das Índias Ocidentais que no século XVIII entraram em território chinês e distribuíram ópio gratuitamente a população até criar o maior contingente de viciados da história da humanidade quando passaram então à cobrar pela droga e a assim deflagrar a chamada “Guerra dos Boxers”; a substância chamada de Coca-Cola, assim como o ópio foi incorporada sorrateiramente até completamente adentrar as vidas de todos os seres no planeta que se permitiram viciar tanto pelo consumo quanto pelo glamour vendido pela publicidade que apregoa as qualidades porém certamente omite os defeitos desta droga e as práticas utilizadas para fazer com que as massas transformem-se em consumidores dependentes e desta forma por tabela destruir a identidade dos povos, suas economias livres, seus sabores locais e suas identidades em beneficio de uma visão colonialista, manipuladora e viciante .

Portanto não digam mais que não foram avisados a cada vez que insistirem em levar para suas casas e dar aos seus filhos esta droga, pois assim como as pessoas idosas que se indignaram com fechamento dos bingos,atividade comprovadamente ligada ao crime organizado e a lavagem de dinheiro e os viciados em drogas ilícitas como a cocaína a maconha o êxtase (MDMA) e o LSD e outras, não existe mais a desculpa da ignorância, quanto a sua responsabilidade e a composição química desta nefasta droga chamada inocente e falsamente de refrigerante da família.











Alcir Jose Trigo de Souza





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui