Usina de Letras
Usina de Letras
254 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta aberta ao companheiro Paulo de Goes Andrade -- 20/03/2002 - 16:11 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ao companheiro Paulo de Goes Andrade. Você está coberto de razões quando, em Artigos, recoloca a questão de “Votar, ou Não Votar...Eis a Questão.” Não tem outra saída. Infelizmente. Até o Lula parece distante da oposição. Está procurando alianças do outro lado. Como se os meios justificassem os fins. Mas, temos que votar. Ainda que seja no menos ruim. Ou então, nós mesmos, assumirmos e passarmos a compor o elenco de presidenciáveis, de candidatos a senadores e a deputados, enfim. Do contrário, a apatia pela política, e a falta de votos, só perpetuará esta situação de cinismo e falta de responsabilidade de algumas pessoas que fazem da política o seu modo de vida, de enriquecimento próprio. Eles não estão preocupados com o presente, pois não se cansam de apregoar que o Brasil é o país do futuro. E o pior é que muita gente acredita. Tanto é verdade que o Sr. Jader Barbalho, ACM, Collor e Maluf ocupam posições de destaque em seus respectivos Estados. Parece que ninguém mais quer arriscar seu nome para tentar fazer alguma coisa diferente, que quebre a rotina do improviso e da ausência de resultados. Em Artigos, com o texto intitulado O Rabo do Cachorro pretendi dizer exatamente isto. Abraços. Domingos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui