Usina de Letras
Usina de Letras
173 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50655)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Despedida -- 19/03/2002 - 17:59 (Roger Bill) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meu amor!!

Te escrevo hoje para dizer o quanto sinto tua falta. A tristeza que me consome por nosso destino não ter permitido nossa união.
Queria ter tido tempo para te dizer tudo que senti e ainda sinto por você, porém nós fomos separados de forma repentina pela vida e por nosso orgulho.
Gostaria de te dizer que se pudesse trocaria toda a minha vida pelo dia que tivemos juntos como um só, o que infelizmente durou tão pouco. Esse sentimento de união que eu senti naquele dia ainda resiste em meu coração não permitindo que eu viva de maneira intensa novamente, espero, realmente, que a partir de hoje eu possa voltar a normalidade por ter desabafado.
Talvez se eu soubesse que não te veria mais e nem conseguiria te falar umas poucas palavras, te desejar um feliz natal ou um próspero ano novo, se soubesse disso não teria estado contigo naquele dia. Preferia viver em dúvida sobre teu amor a ter a certeza de que me amas e tens medo da vida que poderiamos ter juntos.
Quisera eu poder mudar o passado e alterar o rumo de nossa história, ou quem sabe mudar o presente, mas como me sinto impotente....
Deveria ter aceitado tua proposta final, de dar te um pouco de mim, mas ainda assim fui egoísta e não quis aceitar o que o amor poderia nos proporcionar. Se pudesse a aceitaria agora, e te diria mais uma vez que meu amor não se acabará. Mas pode acontecer que depois deste dia eu me sinta livre de um compromisso que eu mesmo me impus, mas que me sinto corroído por não ter uma resposta tua.
Sempre que saio procuro você em outras mulheres, até encontro semelhanças físicas e comportamentais, mas justamente estas semelhanças me impedem de realizar uma aproximação.
Várias musicas que ouço me fazem lembrar de ti, infelizmente todas se referem a amores perdidos. Mas o que posso fazer além de desejar tua felicidade e minha libertação. Espero que estejas muito feliz em tua nova vida, aquela que deste preferência. Não te culpo, pois não tive coragem de te oferecer nada antes e sequer te dizer o quanto te amava.
Termino esta carta com um trecho de uma canção do Roberto e do Erasmo “Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia./Me fez feliz, me fez viver./Num mundo cheio de amor e de alegria./E me deixou no anoitecer.”
Um beijo enorme e toda felicidade do mundo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui