Usina de Letras
Usina de Letras
228 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->FINALMENTE! -- 01/07/2004 - 18:15 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
FINALMENTE!


0000FF”> Finalmente a tão esperada retomada do crescimento está acontecendo. Ainda é uma retomada tímida, com pouco reflexo no comércio, mas pelo menos já é um sinal de que pior a situação não pode ficar.

Ainda é preciso fazer muito para que o país volte a crescer a taxas significativas, capazes de gerar empregos suficientes não só para cobrir a demanda daqueles que entram diariamente no mercado de trabalho, mas também para recolocar aqueles que perderam seus empregos nos últimos anos.

Talvez até seja meio cedo para comemorar, todavia, os resultados apontados pelo IBGE e pela FIESP mostram que o crescimento é uma realidade. Uma realidade que sonhamos desde que o governo Lula tomou posse. Não o tão esperado espetáculo do crescimento, prometido pelo atual governo, mas é melhor que nada. Afinal de contas, ninguém esta aguentando mais essa estagnação.

É difícil fazer uma previsão do que acontecerá daqui a seis meses ou um ano, mas pelo que vê no noticiário, não resta dúvida de que este final de ano será um dos melhores dos últimos anos. A expectativa do mercado é de que no último trimestre de 2004 o PIB cresça mais de 4% em relação ao trimestre anterior.

Esperamos que tais previsões se confirme; e que o governo mostre para a sociedade, e principalmente para aqueles que votaram nele, que este governo tem personalidade própria e que não é mera continuação do governo FHC.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui