Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->O encontro tão esperado -- 08/07/2009 - 18:58 (Beatriz Cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O ENCONTRO TÃO ESPERADO




Interessada no Sistema Educacional da França, ela entrou no site do Centro de Pesquisas Pedagógicas de Paris. Ali viu a possibilidade de estagiar naquela cidade. Animadíssima, começou a trocar e-mails com o Coordenador da seção.

Perguntinhas aqui e acolá, respostas pra lá e pra cá, o assunto foi se recheando de impressões pessoais. Que coincidência, ambos pensavam igual! Posso levá-la a conhecer escolas, ele se prontificou. Que maravilha, ela aceitou. Além de conhecer ao vivo o objeto de seus estudos, estar acompanhada de um expert! Ainda mais naquela cidade dos sonhos de qualquer cristão.

Daí em diante, nem preciso contar. As fotos só fizeram acentuar a grande atração. O amor nasceu e foi resplandecendo até que o grande dia chegou. Feliz da vida,caprichou para se apresentar toda bela.Durante a viagem nem relaxou.Sempre pensando nele, sem parar, rodando na imaginação. Ai, que emoção!

À chegada em Roissy, quanta agitação, batia forte o coração! Puxando a mala com as mãos trêmulas, alcançou o lugar combinado. Olhou para os lados. Cadê ele? Nada do doce namorado! Estava quase a chorar quando alguém veio dar o recado: Jean Luc está gripado! Me acompanhe, s´il vous plaît. O grande encontro tão sonhado, aquele de piruetas, abraços e beijos apaixonados não aconteceu.

Foi numa outra situação que se viram pela primeira vez. Na penumbra de um quarto à meia luz... Recostado em travesseiros, com as faces coradas, o Príncipe Francês estendeu-lhe a mão. Mal podia falar. Tinha febre alta e não parava de espirrar!

Naquele momento o que mais chamou a atenção em seu amado foi o narigão vermelho, todo inchado!



Beatriz Cruz

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui