Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Alckmin, os militares e as Forças Armadas -- 07/08/2006 - 12:21 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ALCKMIN, OS MILITARES E AS FORÇAS ARMADAS

(PALESTRA EM CLUBE MILITAR DO RIO DE JANEIRO - 3 de agosto de 2006)


Prezado (a) Companheiro(a),

Hoje, às 11h00, fui recebido pelo candidato à Presidência Geraldo Alckmin, tendo-lhe feito a sugestão de incluir em sua plataforma uma política de planejamento familiar bem como valorização dos militares, de suas pensionistas e das Forças Armadas.

Disse-lhe, ainda, sobre a necessidade de, se eleito, colocar em votação a MP 2215 (LRM) com apoio às duas emendas acolhidas pelo Senador Romeu Tuma (confirmação no posto e retorno, ainda que proporcional, dos proventos do grau hierárquico superior por ocasião da inativação), bem como do grande temor da classe, numa possível reforma da previdência, da desvinculação dos proventos dos inativos e das pensionistas da remuneração dos militares ativos.

Questionei, também, se havia interesse, pela sua parte, de realizar palestra em clubes militares, importantes segmentos do cenário nacional, obtendo, de imediato, resposta afirmativa e a informação de disponibilidade dos próximos dias 8 ou 22 de agosto.

Ato contínuo, telefonei para o Presidente do Clube Militar, Gen Figueiredo, que se propôs fazer contato com os presidentes dos clubes coirmãos, ficando acertado o dia 22 de agosto, terça-feira, à tarde, para a realização do evento. Nesta mesma ocasião, o candidato Alckmin conversou de forma muita amistosa, por telefone, com o Gen Figueiredo.

Geraldo Alckmin é filho de militar do Serviço de Veterinária do Exército, tendo deixado a impressão de possuir grande consideração com a família militar.

Deixo claro que minha intenção ao buscar este contato foi obter, de público, o compromisso do candidato a respeito do tratamento que dispensará às questões voltadas para as Forças Armadas e às relacionadas com a soberania nacional.

Atenciosamente,

JAIR BOLSONARO

Deputado Federal - PP/RJ





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui