Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DORMI COM A JULIANA PAES -- 06/06/2004 - 00:05 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


A REVISTA CHEGOU. NEM SABIA QUEM ERA A BELA DO MÊS, CONFESSO. SÓ SEI QUE VI UM RETRATO NA INTERNET QUE ME ENCANTOU. FANTASIAS À PARTE, AQUELA FOTO ME MARCOU MUITO PELA BELEZA DA MOÇA.


AQUELES CABELOS LOUROS COMPRIDOS EMOLDURANDO UM ROSTO MARAVILHOSO , AQUELA BOCA COM OS LÁBIOS CARNUDOS,UM NARIZ DEMONSTRANDO SUA ORIGEM QUE DEVERIA SER DAS ARÁBIAS, PELE LISA E LIMPA COMO A LUZ DO SOL.OLHOS CLAROS PENETRANTES. ENFIM, UM RAIO DE SOL DE RARA BELEZA.


FUI DEITAR TOMEI MINHA ÁGUA, ATENDI AS NECESSIDADES NORMAIS DO ANTES DE DORMIR, FIZ MINHAS CONCENTRAÇÕES E DEIXEI O SONO ME LEVAR,MAS, SEMPRE COM AQUELE ROSTO ANGELICAL NA CABEÇA.


E DORMINDO, SONHEI. E SONHANDO EU VIA AQUELE SEMBLANTE O TEMPO INTEIRO.


ATÉ QUE AMANHECEU. ABRI OS OLHOS. SENTI ALGO DENTRO DE MIM QUE MUITO ME MARCOU. AQUELA MOÇA CONTINUAVA COMIGO.


REVIREI-ME NA CAMA PARA PEGAR O CONTROLE REMOTO E VER AS NOTÍCIAS DA MANHÃ.


MAS, SENTI ALGO FRIO ME INCOMODANDO NA PARTE DAS COSTAS QUE A MALHA, AO ME MEXER, NÃO ME COBRIA.


FUI VER ERA A REVISTA QUE O SOBRINHO DEIXARA NA CAMA.


BATI OS OLHOS NA CAPA, E QUE COISA MAIS LINDA ME APARECEU.


DEITEI E ACORDEI PENSANDO EM UMA MULHER E PASSEI A NOITE COM OUTRA, SEM SABER. DUAS MULHERES ENCANTADORAS.UM PRIVILEGIADO ESSE CINQUENTÃO.


MAS,QUE COISA IMPRESSIONANTE: DORMI COM A JULIANA PAES QUE DIZEM SER A MULHER MAIS DESEJADA DO BRASIL E NÃO SABIA.


AH, MAS TAMBÉM, DE PAPEL... E GELADA AINDA POR CIMA!.





Ubá,MG,02.06.2004


RNN


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui