Usina de Letras
Usina de Letras
11 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 12 -- 26/01/2002 - 15:53 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
8/27/98 12:32 PM
Lu@Clara
Oi... Também estava morrendo de saudades.

8/27/98 12:34 PM
menininho-ny
Oi... Por onde andavas? Não consegui falar mais com você ontem. O que aconteceu?

8/27/98 12:36 PM
Lu@Clara
Também tentei falar com você e não consegui. Meu computador esta cheio de problemas.

8/27/98 12:38 PM
menininho-ny
Imaginei que fosse o meu ICQ. Também estou com problemas em meu computador. Conseguiu resolver todos os probleminhas?

8/27/98 12:42 PM
Lu@Clara
Alguns sim. Consegui me livrar de um vírus mas não estou conseguindo instalar um scaner nesse computador. E você o que está fazendo?

8/27/98 12:46 PM
menininho-ny
Estou traduzindo algumas músicas do inglês para o português. e vc?

8/27/98 12:48 PM
Lu@Clara
Estou tentando instalar um anti-virus. Chegou a ver a Katia?

8/27/98 12:50 PM
menininho-ny
Não, só nos falamos por telefone. Ela acabou indo para São Francisco mas disse que voltaria esse final de semana. Tentarei ve-la quando ela voltar. Quem sabe mande uma lembrança para você!

8/27/98 12:54 PM
Lu@Clara
Só se for você. Seria a minha melhor lembrança.

8/27/98 12:56 PM
menininho-ny
No final do ano a gente se cruza, quero dizer se vc não se apaixonar pelo seu principe encantado. Você ainda não me falou sobre ele.

8/27/98 12:59 PM
Lu@Clara
Ele é uma pessoa muito maravilhosa, tudo está acontecendo muito rápido. Lembra que lhe falei que só sei viver tudo se for intensamente? Então esta tudo muito intenso. Já conheço toda a família dele, que já me chamam de filha e ele já conhece toda a minha família. Parece que estamos juntos há um tempão, está muito legal, era o que eu estava buscando. O que mais quer saber?

8/27/98 1:06 PM
menininho-ny
Você esta feliz? Apaixonada? Nas nuvens? O que é que você sente interiormente, espiritualmente, emocionalmente?

8/27/98 1:09 PM
Lu@Clara
Quando te conheci e comecei a conversar com você senti alguma coisa que nunca senti por ninguém. Foi especial saber que vc existe em algum lugar desse planeta e que, também como eu, sente saudades e fica feliz quando teclamos. Sabendo que você virá no final do ano me deixa nas nuvens. Me sinto muito bem quando teclo com você. Agora o que sinto pelo “meu príncipe encantado” não sei responder. Sei que estou apaixonada se não, com certeza, não estaria com ele, mas o resto...

8/27/98 1:15 PM
menininho-ny
Mas o resto ... ? O que é estar apaixonada?

8/27/98 1:17 PM
Lu@Clara
Nossa você faz umas perguntas difíceis... Sentimento não se explica se sente, e eu os sinto intensamente. O resto é só o tempo que tráz, como foi com a gente. Vc fica com ciúmes?

8/27/98 1:21 PM
menininho-ny
Acho que minhas perguntas não são tão difíceis assim.. Acho que sempre conseguimos expressar, de uma forma ou de outra, aquilo que sentimos. Não acha? Temos apenas que achar as palavras certas. Eu não tenho direito de ficar com cíumes (apesar de sentir uma certa inveja). Fico feliz por ele, você é uma garota genial.

8/27/98 1:25 PM
Lu@Clara
Obrigada.. Adoro você !!!!! Por que sente inveja?

8/27/98 1:27 PM
menininho-ny
Talvez quisesse estar no lugar dele! Você não vai tentar expressar o que é estar apaixonada ?????

8/27/98 1:29 PM
Lu@Clara
Não consigo com ele e não vou conseguir com você. Só posso te dizer que antes de conhece-lo achava que amar era subir uma montanha e fazer uma montão de sacrifícios pelo caminho até chegar ao topo e ver aquela paisagem linda. Agora vejo que mesmo sem subir montanhas e fazer muitos sacrifícios pelo caminho já vejo lindas paisagens.Tudo vale a pena quando é para fazer feliz quem se ama.

8/27/98 1:33 PM
menininho-ny
Você esta vendo como que, de uma certa maneira, dá para descrever aquilo que sentimos. Então posso dizer que você esta bastante feliz?

8/27/98 1:36 PM
Lu@Clara
Sim estou...

8/27/98 1:38 PM
menininho-ny
Como você descreveria essa sua felicidade? Já se sentiu assim antes? (como faço perguntas né ?)

8/27/98 1:41 PM
Lu@Clara
Verdade, por que faz tantas perguntas? E você esta feliz com sua namorada?

8/27/98 1:44 PM
menininho-ny
Faço muitas perguntas para te conhecer melhor. Você pergunta se estou feliz , posso dizer que estou contente. Acho que felicidade são momentos que vem e que vão. Estar contente é mais seguro do que estar feliz. Não se sofre tanto quando o coração é quebrado, entende? Estamos pensando em morar juntos em breve mas temos medo de perder nossa individualidade. Acho que morar com alguém é um passo enorme e sério num relacionamente, e como casar-se não acha? Você já viveu com alguém?

8/27/98 1:51 PM
Lu@Clara
É verdade viver com alguém é um passo muito grande. Sim já morei com alguém.

8/27/98 1:54 PM
menininho-ny
Como foi? Qto tempo ficaram juntos? Me fale um pouco sobre esse relacionamento!

8/27/98 1:57 PM
Lu@Clara
Moramos juntos 2 anos, foi muito bom e durou o tempo exato. Eramos muito diferente um do outro mas não ficamos traumatizados quando terminamos o relacionamento. Aínda somos amigos até hoje. Já fazem 4 anos, não gosto de comentar o assunto. Foi pouco tempo não considero um casamento...

8/27/98 2:02 PM
menininho-ny
Porque acabou? Acabou o amor?

8/27/98 2:04 PM
Lu@Clara
Não, o amor só acabou depois que nos separamos. O que fez com que nos separassemos foi nossas diferenças. Não deu para conciliar, aí acabou-se tudo.

8/27/98 2:07 PM
menininho-ny
Você acredita que, como a vida, tudo nessa vida acaba?

8/27/98 2:09 PM
Lu@Clara
Não sei, na verdade o que procuro e o que quero na vida é um sentimento que não diminua com o tempo e sim aumente a cada dia que passe. Sei que nem todo muito tem essa oportunidade mas sei que esse sentimento existe, e se existe com certeza o encontrarei. Você já ouviu falar que quando saímos ao encontro de nossos sonhos eles automaticamente vêm ao nosso encontro?

8/27/98 2:16 PM
menininho-ny
Já ouvi dizer que como essa vida é passageira, ela é considerada um sonho do qual um dia despertaremos e aí todos os nossos sonhos se tornarão realidades. Espero te encontrar em um desses sonhos que se tornarão realidade.

8/27/98 2:20 PM
Lu@Clara
Nossa!!! nossa relação é tão estranha e ao mesmo tempo tão intensa.. Também espero te encontrar...

8/27/98 2:24 PM
menininho-ny
Por mais que o tempo passe você nunca esquecerá esse nosso relacionamento platônico.

8/27/98 2:27 PM
Lu@Clara
Não vou mesmo. Você é importante em minha vida. Quando comecei a namorar o André detonei o email de muita gente mas não consegui e não queria ficar sem você.

8/27/98 2:31 PM
menininho-ny
Por que?

8/27/98 2:33 PM
Lu@Clara
Simples: TE AMO

8/27/98 2:35 PM
menininho-ny
E pedir demais para você descrever esse tipo de amor?

8/27/98 2:38 PM
Lu@Clara
Como sempre :o ) Vou dizer o que sinto tá: Sinto saudades, uma vontade enorme de teclar e conversar com você. Penso em você como se estivessemos sempre juntos, um do lado do outro mas que por um motivo muito maior (que por incrível que pareça aceitamos) não podemos estar juntos nesse momento. Te espero pois sei que um dia seremos um do outro.

8/27/98 2:43 PM
menininho-ny
Você colocou um sorriso enorme em meu rosto sabia?

8/27/98 2:45 PM
Lu@Clara
Fico feliz. Queria poder ser sempre responsável pela sua alegria. Você feliz me faz.

8/27/98 2:48 PM
menininho-ny
Como assim? De que maneira te faço feliz?

8/27/98 2:51 PM
Lu@Clara
Dá para fazer perguntas mais fáceis? Não sei explicar o que sinto, apenas sinto. Sinto que amo você.

8/27/98 2:54 PM
menininho-ny
Você é lindinha sabia???? Posso te seduzir via ICQ?

8/27/98 2:58 PM
Lu@Clara
Você já me seduz quando tecla comigo, quando olho sua foto, quando penso em você. Sou completamente seduzida por você, ainda não percebeu?

8/27/98 3:02 PM
Lu@Clara
Preciso sair :o(

8/27/98 3:04 PM
menininho- ny
Saudade..... :o( A gente se fala em breve..
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui