Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62230 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13570)

Frases (50626)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Mãe -- 13/03/2002 - 22:03 (Leslie Holanda) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Num dia de luz intensa senti que estava chegando a horas de vocês aparecerem ao mundo.Sentia alegria de perceber teus traços, de perceber teu cheiro, perceber teus gestos pequenos de significados tão grandiosos.Acalentei durante nove meses o querer sagrado, profundo de ser Mãe. Desde o dia que senti vocês sabia que transformariam minha vida.E vocês a tornaram mais bela, colorida, iluminada, sagrada.Quando dizes que me ama sei quanto é profunda tuas declarações.Quanto dizes que preciso descansar sei o quanto gostaria de me por no colo.E deixo que me seduzas sempre com um beijo, com um abraço, com tudo que te diz respeito, com tudo que te envolve. Na medida que vocês crescem mais intensa e bonita é a luz que envolve vocês. Sinto vocês próximas como sinto meu coração pulsar. Filhas que eu possa ser sempre presente em suas vidas. Que o que te falo e exalo em cada gesto possam ser exemplos e, que vocês possam fazer suas melhores escolhas...Terei vocês sempre como pequenas, a cada ano que mais filha fico porém , mais criança me parece.Amo vocês...amo amar vocês...amo cada segundo de minha vida por ter vocês ao meu lado. O peito sempre será de vocês, meu colo sempre será porto seguro para as verdades que teimarei em dizer.Sei que algumas vezes não serão verdades suas mas, serão verdades ditas onde caberá a cada uma responder do seu jeito, da sua forma.Amo ser Mãe.Amo ser sua Mãe.Amo vocês: filhas.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui