Usina de Letras
Usina de Letras
109 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Masturbação -- 29/05/2004 - 22:17 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos












Masturbação





A masturbação foi provavelmente a primeira experiência com sexo que a maioria de nós tivemos. Podendo ser praticada à dois ou sozinho, a masturbação consiste na estimulação do pênis ou da vagina com as mãos, ou através de outros objetos. É uma forma da pessoa se iniciar na sexualidade explorando e conhecendo seu próprio corpo. Já a masturbação à dois, além de ser muito prazeroso, serve como forma de "aquecimento" para a relação sexual enquadrando-se assim, nas preliminares.



Masturbação masculina



A famosa "punheta" como é conhecida pela grande maioria dos brasileiros refere-se à masturbação masculina. Consiste basicamente em envolver o pênis em uma ou duas mãos e fazer movimentos de vai e vem. A maioria dos homens tem seu primeiro contato com a masturbação já na adolescência. É um momento de descoberta e de mudanças onde os hormônios masculinos estão a todo vapor. Existem vários mitos que censuram a prática da masturbação, no entanto não existe nenhuma prova científica de que a masturbação possa causar conseqüências negativas desde que praticada moderadamente.



Masturbação feminina



Popularmente conhecida por diversos nomes como de "siririca" e "campainha", entre outros, a masturbação feminina normalmente consiste na carícia do clitóris com os dedos ou na inserção deles na vagina. Existem também aparelhos específicos para a masturbação feminina como os vibradores e outros muitos encontrados em "Sex Shops".Muitas mulheres, devido à criação que tiveram, tendem a achar errado a prática da masturbação feminina. No entanto, ela nada mais é do que a exploração e o conhecimento do próprio corpo e de sua sexualidade. Com a masturbação a mulher aprende a sentir quais partes de seu corpo lhes dão mais prazer e como elas devem ser tocadas.





CARLOS CUNHA











Visite a página do autor clicando aqui



CARLOS CUNHA/o poeta sem limites



dacunha_jp@hotmail.com













Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui