Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Ah... Esta Usina de tantas Emoções... -- 27/05/2004 - 10:14 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



Recebo tantas mensagens, por e-mail. Tenho comentado algumas; outras, deixo para depois e acabam no esquecimento.



A de hoje, de alguém que sempre me escreve, anonimamente, deve ser uma pessoa tímida. Mesmo assim, quero dar-lhe a felicidade de minha auspiciosa atenção.



Vejam só, que palavras de carinho:





Data:Thu, 27 May 2004 08:49:03 -0300 Para: milarder@yahoo.com.br De:prne@enalnet.com endereço Assunto:Usina de Letras -- Contato do Leitor Mensagem referente ao texto Onde estão Meus Chinelos?! - Crônicas.



 



Felizmente, entre tantas abobrinhas, temos para ler, algo que nos purifica a alma, como essa pequena crônica sobre chinelos...



 



Você é sempre genial.



 



Parabéns!





..........................................




000000>

Como vêem, essas emoções diárias compensam tanta inspiração, a de escrever diariamente, num exercício grato de alcançar almas tão "refinadas".



Quero declarar que me comovem, também,  as mensagens que recebo daqueles que, nada entendendo do que comunico (coitadinhos!), enviam suas mensagens, do tipo: "por que diabos você escreve tantas asneiras, é tão querida e tem tantas leituras?"



Estes, ao contrário do que intentam, indignar-me ou deixar irritada... Não! Comovem-me, talvez mais... Pelo despeito tão expressivo e o trabalho exaustivo de tentarem uma sintonia com o que escrevo, sem conseguirem, pois lhes falta o principal: tirocínio poético... São criaturas carentes de atenção e amor.



 



Mas, a você, "prn", cujo nome não tive a ventura de conhecer, agradeço, com a emoção da criança diante da festinha de aniversário.



 








***
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui