Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O robot detector de mentiras -- 22/05/2023 - 21:26 (Brazílio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

 

 

Um dia, sua esposa chega em casa com uma compra fenomenal, um robô com a capacidade de detectar mentiras. No mesmo dia, ele quer testar imediatamente, na verdade seu filho Marco chega da escola, mas algumas horas atrasado.
"Onde você esteve? Por que você chegou em casa 2 horas depois?" pergunta o pai zangado.
O filho responde: "Fomos à biblioteca fazer um trabalho escolar".
Aqui o robô dá a volta na mesa e com um tapa derruba o menino da cadeira.
"Este é um detector de mentiras, querido filho, agora diga-nos onde você realmente estava depois da escola." Ameaçar o pai.
"Fomos à casa de Paolo para assistir a um filme."
"Ah, e o que você assistiu?" A mãe pergunta curiosa.
"Dez Mandamentos !" Marcos responde.
O robô dá a volta na mesa novamente e com um tapa derruba o menino da cadeira.
Marco se levanta e diz: "Me desculpe, eu disse uma mentira, na verdade nós vimos um filme chamado: A deusa da paixão".
"Tenho vergonha de você, na sua idade nunca menti para meus pais!". diz o pai.
O robô circula a mesa e derruba o pai da cadeira.
A mãe não aguenta mais de rir, com lágrimas nos olhos ela diz: "Você pediu mesmo esse aí, nem dá para ficar brava com ele, afinal ele é seu filho."
O robô dá a volta na mesa e com um tapa joga a mãe da cadeira...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 9Exibido 46 vezesFale com o autor