Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O gay-after...? -- 22/05/2023 - 05:23 (Brazílio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

 

 

Una donna invita un uomo appena conosciuto a dormire a casa sua. Al risveglio dopo una bellissima notte d'amore, lui vede che sul comodino c'è la foto di un altro uomo e comincia dunque a preoccuparsi. “E' tuo marito” chiede nervosamente. “Ma no, sciocchino!” le risponde lei, accarezzandogli i capelli. “Allora è il tuo fidanzato?” “Neanche” e gli mordicchia l'orecchio. “E' per caso tuo padre...o tuo fratello?” insiste lui con la speranza di essere rassicurato. “No tesoro, ma lo sai che sei affascinante quando fai il geloso?!” L'uomo inizia a spazientirsi e chiede ad alta voce: “Allora si può sapere o no chi è questo?!” “Quello sono io prima dell'operazione...”"

clear

 

 

 

 

Uma mulher convida um homem que acabou de conhecer para dormir em sua casa. Acordando após uma linda noite de amor, ele vê que há uma foto de outro homem na mesa de cabeceira e por isso começa a se preocupar. "Ele é seu marido", ela pergunta nervosamente. "Não bobo!" ela responde, acariciando seu cabelo. "Então ele é seu namorado?" "Nem mesmo" e mordisca sua orelha. "Aquele é seu pai... ou seu irmão?" ele insiste na esperança de ser tranquilizado. "Não querido, você sabe que fica charmoso quando está com ciúmes?!" O homem começa a ficar impaciente e pergunta em voz alta: "Então dá para saber ou não quem é?!" "Sou eu antes da operação...""

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 9Exibido 41 vezesFale com o autor