Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Teste seu italiano, signorina...! -- 21/05/2023 - 19:34 (Brazílio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

 

 

A New York è stato appena aperto un nuovo negozio dove le donne possono scegliere e comprare un marito. All’entrata sono esposte le istruzioni su come funziona il negozio:
1. Puoi visitare il negozio SOLO UNA VOLTA.
2. Ci sono 6 piani e le caratteristiche degli uomini migliorano salendo.
3. Puoi scegliere qualsiasi uomo ad un piano oppure salire al piano superiore.
4. Non si può ritornare al piano inferiore. Una donna decide di andare a visitare il Negozio di Mariti per trovare un compagno.
Al primo piano l’insegna sulla porta dice: "Questi uomini hanno un lavoro." La donna decide di salire al successivo. Al secondo piano l’insegna sulla porta dice: "Questi uomini hanno un lavoro e amano i bambini." La donna decide di salire al successivo. Al terzo piano l’insegna sulla porta dice: "Questi uomini hanno un lavoro , amano i bambini e sono estremamente belli.". "Wow" – pensa la donna, ma si sente di salire ancora. Al quarto piano l’insegna sulla porta dice: "Questi uomini hanno un lavoro, amano i bambini, sono belli da morire e aiutano a fare le faccende di casa." – Incredibile! – esclama la donna – Posso difficilmente resistere! Ma, detto questo, sale ancora. Al quinto piano l’insegna sulla porta dice: "Questi uomini hanno un lavoro, amano i bambini, sono belli da morire, aiutano nelle faccende domestiche e sono estremamente romantici.
La donna è tentata di restare e sceglierne uno, invece decide di salire all’ultimo piano. Il cartello del sesto piano dice: Sei la visitatrice No. 31.456.012 di questo piano, qui non ci sono uomini, questo piano esiste solamente per dimostrare come sia IMPOSSIBILE accontentare una Donna !!
Di fronte a questo negozio è stato aperto un Negozio di Mogli. Al primo piano ci sono donne che amano fare l'amore. Al secondo piano ci sono donne che amano fare l'amore e sono ricche. I piani dal terzo al sesto NON SONO MAI STATI VISITATI!

 

 

Uma nova loja acaba de abrir em Nova York, onde as mulheres podem escolher e comprar um marido. À entrada, estão expostas instruções sobre o funcionamento da loja:
1. Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ.
2. São 6 andares e as características masculinas melhoram conforme você sobe.
3. Você pode escolher qualquer homem em um andar ou subir.
4. Você não pode voltar para o andar inferior. Uma mulher decide visitar a Husband Shop para encontrar um companheiro.
No primeiro andar, a placa na porta diz: "Esses homens têm empregos". A mulher decide subir para o próximo. No segundo andar, a placa na porta diz: "Esses homens têm empregos e adoram crianças". A mulher decide subir para o próximo. No terceiro andar, a placa na porta diz: "Esses homens têm empregos, adoram crianças e são extremamente bonitos". "Nossa" – pensa a mulher, mas tem vontade de subir de novo. No quarto andar, a placa acima da porta diz: "Esses homens têm empregos, adoram crianças, são lindos como o diabo e ajudam nas tarefas domésticas". - Incrível! – exclama a mulher – mal resisto! Mas, tendo dito isso, ainda sobe. No quinto andar, a placa na porta diz: “Esses homens têm emprego, adoram crianças, são lindos pra caramba, ajudam nas tarefas domésticas e são extremamente românticos.
A mulher fica tentada a ficar e escolher um, mas decide subir ao último andar. A placa do sexto andar diz: Você é o visitante nº 31.456.012 deste andar, não há homens aqui, este andar existe apenas para demonstrar como é IMPOSSÍVEL agradar a uma Mulher!!
Uma loja de esposas foi aberta em frente a esta loja. No primeiro andar há mulheres que adoram fazer amor. No segundo andar há mulheres que adoram fazer amor e são ricas. Do terceiro ao sexto andar NUNCA FOI VISITADO!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 9Exibido 29 vezesFale com o autor