Usina de Letras
Usina de Letras
277 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62177 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Arcanjo Miguel e o final do fim. -- 11/12/2009 - 10:49 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>> Einstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...texto





















Se você pensar bem, hoje é privilégio físico, hoje é reinício do transitório, hoje é adiamento do fim; a transitoriedade ainda perdura, mas nosso plano divino culmina com nossa chegada ao patamar dos anjos, espíritos mais elevados, eternos. Para gozarmos deste privilégio maior, só Deus sabe quantas vezes mais teremos que nos apresentar aos arcanjos.
Com Deus no íntimo da sua alma, cada passageiro por aqui leva a vida mais fácil; cada dia é privilégio, mas é também chance para atrairmos a verdadeira fé e nos purificarmos.
Atraia sua verdadeira fé e declare superados os seus sustos de hoje==>>> Lei da atração.
É o que faço todos os dias!
Si usted pensar bien, hoy es privilegio físico, hoy es reiniciar la transitoria, hoy es aplazamiento de la final; la transitoriedad todavía dura un tiempo, pero en nuestro plan divino deseamos ser ángeles. Para que disfrutemos de este privilegio mayor, sólo Dios sabe cuántas veces más tendremos que presentarnos en los arcángeles. Con Dios en el íntimo de nuestra alma, cada pasaje acá es más fácil, cada día es privilegio, pero es oportunidad también para que atraigamos la verdadera fe y purifiquemos nosotros mismos.
Atraiga su verdadera fe y declarar superar sus sobresaltos hoy ===>>> Lei da atração
Wenn Sie es gut denken, heute ist es physikalische Privileg, heute ist es Neustart des transitorischen, heute ist es Verschiebung der Ende; die Vergänglichkeit noch dauert lange, aber unsere Göttliche Plan ist es Engel werden. Für uns genießen dieser größere Privileg, nur Gott weiß wie viele mal mehr haben wir uns an die Archangels treten. Mit Gott in der unteren unserer Seele, jedes Durchgang für Hier ist leichter, ist jeder Tag ist ein Privileg, aber es ist auch Gelegenheit für uns den wahren Glauben anzulocken, und es damit wir reinigen uns.
Anziehen Sie ihre wahren Glauben und erklären Sie die Überwindung ihrer frights heute==>> Lei da atração Es ist was ich täglich mache.
Si vous pensez bien, aujourd´hui il est physique privilège, aujourd´hui c´est redémarrage de l´éphémère, aujourd´hui c´est report de la fin; le caractère transitoire encore dure longtemps, mais notre plan divin est être anges. Pour nous à bénéficier de cette grande privilège, seulement Dieu sait combien de fois plus nous aurons à nous présenter à les archanges. Avec Dieu dans le fond de notre âme, chaque passage ici c´est plus facile, chaque jour est privilège, mais il est aussi occasion pour nous attirer la vraie foi et purifier nous-mêmes.
Attirer votre vraie foi et déclarer surmonter leurs frayeurs aujourd´hui==>> Lei da atração
Se tu pensi bene, oggi è fisico privilegio, oggi è riavviare della transitorietà, oggi è rinvio del termine; la transitorietà ancora dura lungo, ma il nostro piano divino è essere angeli. Per noi ci beneficiare di questo grande privilegio, solo Dio sa quante volte più dovremo presentareci a nostri Arcangeli. Con Dio nel fondo della nostra anima, ogni passaggio per qui è più facile, ogni giorno è privilegio, ma è occasione anche per noi attirare la vera fede e purificarci.
Attiri sua vera fede e dichiari superare paurasue paure oggi===>>> Lei da atração
If we think well, today it is physical privilege, today it is restart of the transitory, today it is postponement of the end; the transience still lasts long, but our divine plan is be angels. For us to enjoy this larger privilege, only God knows how many times more we will have to present ourselves at the archangels.
With God in the bottom of our soul, each passage for here is easier, every day is privilege, but it is opportunity too for we attract the true faith and purify ourselves.
Attract your true faith and declare overcome their frights today===>>> < A href = "exibelotexto.php?cod=3528&cat=Teses_Monologos&vinda=S">Lei da atração


























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 663 vezesFale com o autor