Usina de Letras
Usina de Letras
190 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->< A PERSISTÊNCIA DA MULHER NA SINTONIA DO AMOR... > -- 08/03/2006 - 23:19 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
< A PERSISTÊNCIA DA MULHER NA SINTONIA DO AMOR... >

Neste dia festivo, 08 DE MARÇO, e tão comemorado O DIA INTERNCAIONAL DA MULHER, não posso deixar de dar minha participação, como mulher e este sendo o nosso dia internacionalmente homenageado, peço licença para postar, aqui, algumas mensagens para todas as MULHERES do Mundo... Mesmo em outras Galáxias onde quer que possam existir, esta lembrança há de permanecer em nossos corações para todo o sempre alcançando o Universo numa sintonia de AMOR...
" Não à revolta e sim ao bom entendimento. Crises e guerras são constrangimentos adquiridos pelos insensatos da obediência e da razão. Não se deixe permitir mudar de opinião, antes porém, ouve o seu coração. Hoje sua promessa se afirmou. Tenha Fé e Esperança para que sua missão seja cumprida com galhardia como sonhou nesta lida... Volte o seu pensar para o Senhor. Tudo à sua volta reluzirá. Seja esta serva obediente e terá um campo em flor, para seguindo Jesus distribuir muito AMOR. Não se sinta duvidosa, para o seu despertar, todo iniciar é sempre assim, o que lhe fará vencer é o PERSISTIR, PERSISTIR, PERSISTIR !
Por hoje o meu recado foi dado e sei que por você assimilado. Tudo que pedir ao PAI Criador, para essa sua missão ser cumprida, receberá e as portas se abrirão às necessidades a serem atendidas. Carinho, cuidado e atenção, sua missão já começa agora. Foste por Deus a escolhida, para os êxitos e sucessos nesta ESCOLA DA VIDA !!!
SUA MISSÃO: Doar alegria é uma missão de amor. Não há felicidade sem doação. A vida é feita de pequenos sinais de percepção, atente para eles, amenize a sua dor. Ofereça o seu carinho mais uma vez. Tente de novo, mais uma vez, mais outra. Até sentir que essa FORÇA não mais retroagirá. "

"Esta minha homenagem é real. Venho de coração aberto felicitá-la - MULHER - Amiga!, seja sempre atenciosa, não importa o que possa existir entre o Céu e a Terra. Viva ! , seja feliz, pense grande. Faça sintonia com o Universo. Sua alma não é pequena, cante, dance, espalhe alegria e ao seu redor a vida agradece !!! Tudo o que você fizer para o bem da humanidade nem que seja "um pensamento jogado ao ar" atingirá a quem carece ser atendido com sua PRECE... Com esse sentimento profundo, faça comunhão com a Natureza, eleva a Deus uma oração e espera em Jesus o atendimento da PAZ INTERIOR em seu coração. Neste caminho escolhido "do AMOR" encontrará a PAZ. Porque para merecermos a bênção de Jesus é nesta sintonia que se faz."

MULHER...
Todo começo é complicado
Nada se sabe de certo ou errado
Sua intuição se fará presente
Tente, tente, tente...
Um dia descobrirá
Toda certeza sentirá
Nas linhas e entrelinhas
De um sonho realizar... "

Com muito AMOR !!!
Comentarios
>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui