Usina de Letras
Usina de Letras
208 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->< ATENTE PARA O TEU TESOURO escondido em sete chaves... > -- 08/03/2006 - 23:16 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ATENTE PARA O TEU TESOURO escondido em sete chaves... O que este tesouro pode nos oferecer para uma vida abundante? TUDO.


Atentarmos para o nosso "CORAÇÃO" silenciando as batidas descontroladas nem sempre é fácil, motivos mil que nos envolvem em circunstâncias desesperadoras, a primeira reação é mesmo o descontrole, a desesperança. Quando a derrota faz-se presença arrazadora nossas forças e ânimos esmorecem... O que fazer ? Esperar pelo " silêncio interior" e quanto antes nos percebermos dessa sintonia melhor será para nós. Esse despertar é uma conquista de nossa evolução espiritual. Muita atenção nessa expressão: SILÊNCIO INTERIOR, nos acalma, despertando a VOZ DO AMOR EM NOSSO CORAÇÃO.
Porque o silêncio do exterior pode debilitarmos, deixarmos débeis sem o saber, são as necessidades de psicotrópicos, soníferos e outros medicamentos... A força interior, advinda da VOZ do silêncio mais profundo do nosso ser é que nos dá ânimo, perseverança e vigor para novas conquistas e caminharmos firmes nessa estrada evolutiva.

- I -

"Em todos os momentos, sejam de alegrias ou de tristezas, o nosso coração nos toca mais fundo, dando-nos mais entendimento. "Acolhei-vos em vosso silêncio interior ! Não dispersai-vos desses momentos sublimes e quem silencia Ora ao Pai, sem o saber, bênçãos de AMOR para a humanidade - Jesus " . "

- I I -

"Quando em desespero não encontrardes palavras para serem ditas, procure dentro de ti um reservatório de instruções guardadas no silêncio mais profundo do teu ser - o coração. Aberto esse reservatório enxurradas de situações desenvolvem num círculo de ações que podem ser iniciadas desde esse instante, pelo simples fato de tua emanação junto às energias cósmicas em comunhão com o Universo. Se fizeres essa experiência sentirás o prazer aos poucos tomar conta de ti, sem que o percebas e o mais importante é que nunca esquecerás do principal - o AMOR- este não precisa de palavras, Ele é a própria Ação Universal - DEUS !!! "


- I I I -

"Nas circunstâncias em que nos encontramos de mister efeitos colaterais de normas, regradas pelo meio ambiente, ambíguas são as diretrizes encontradas pelas experiências vividas, como trilhas a seguir sem antes mesmo de serem exploradas. São ações a serem dirigidas que por ora estão além de nosso entendimento... só " a voz do AMOR, nos basta nesta hora. "

- I V -

"Perdestes um amor, ou algo que te possas tirar a tranqüilidade emocional ? Curta esse momento sem te desesperares - o "AMOR mais sagrado está junto de ti, então não percas este tesouro" - busque Nele a transformação que fará um crescimento (evolutivo) enorme em tuas emoções, asserenando o teu CORAÇÃO.

- V -

"Nunca decidas nada em prantos, enxugue as lágrimas para que teus olhos d alma possam ver mais longe... e captar as mensagens do AMOR escritas em teu coração !!! "

__________________________________________________________________

Em 08.03.2006

< ATENTE PARA O TEU TESOURO escondido em sete chaves... O que este tesouro pode nos oferecer para uma vida abundante? TUDO. > por Valdea Sianna

Comentarios
>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui