Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->VOU AQUARELANDO PELA ESTRADA AFORA -- 26/04/2004 - 09:22 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
(Para Mariúza e Flávio Rubens, filhos de Ary)



ESTOU COM A BAGAGEM ARRUMADINHA PRA VOLTAR PRA UBÁ. UMA MANHÃ DE ESTUDOS NOS PROCESSOS UMA SENTADINHA COM O DR.EDIGAR PARA VER SE ESTÁ TUDO EM ORDEM, ALMOÇAR E PARTIR PARA A LUTA MAIOR NA QUAL TEREMOS VITÓRIA, COM CERTEZA.

MAS, JÁ ME VEJO GANHANDO A ESTRADA, DANDO UMA ABASTECIDA NO CARRO, AJEITANDO A ROUPA E GANHANDO A BR COM PRUDÊNCIA PORQUE VIAJAR HOJE EM DIA NÃO ESTÁ FÁCIL.

DAR UMA PARADA NO ROSELANCHE. COMER UM SANDUÍCHE DE PEITO DE FRANGO E TOMAR UM GATORADE.

DESCER A SERRA DE BARBACENA E VER MAIS UMA VEZ QUE PAÍS MARAVILHOSO NÓS TEMOS.

DAR UMA PARADINHA NO CHALÉ DO LEITÃO, QUE AGORA NÃO É MAIS DELE,PORÉM CONTINUA COM ÓTIMO ATENDIMENTO E DE ONDE SE TEM UMA VISÃO ESPLENDOROSA DE UMA DAS REGIÕES MAIS LINDAS DO BRASIL.

VIVA A MANTIQUEIRA!

VIVA QUEM INVENTOU ISSO E VIVA ARY BARROSO QUE SOUBE MUITO BEM MARCAR ESSE PAÍS TÃO MARAVILHOSO NUMA MÚSICA TAMBÉM MARAVILHOSA, COMPOSTA NUM DIA DE CHUVA, DENTRO DE UM APARTAMENTO.

VIVA ARY! VIVA O UBAENSE ARY QUE MOSTROU ESTE BRASIL AO MUNDO.

E LÁ VOU EU CANTANDO E CANTANDO, ATÉ CHEGAR NA NOSSA UBÁ,TERRA DA MANGA MAIS DOCE-NÉ MEU AMIGO ANTONIO OLINTO? - NÉ, BETH?. TERRA DOS MÓVEIS MAIS LINDOS E DE UM ESCRITOR SIMPLES QUE SE EMOCIONA QUANDO FALA NAS PESSOAS E COUSAS DE SUA TERRA.

MAS, VAMOS CANTANDO: " BRASIL, MEU BRASIL BRASILEIRO..." AÍ FALTAM APENAS 90 QUILÔMETROS.JÁ, JÁ ESTAREMOS EM CASA. SE BEM QUE NOSSA CASA, É O B R A S I L !



BH,MG,26.04.2004



EM TEMPO: IMPERDÍVEL O ARTIGO DE CARLOS HERCULANO LOPES NO JORNAL ESTADO DE MINAS DE ONTEM, DOMINGO,25.04 INTITULADO OS QUATRO CANTOS DE MINAS , EM CADERNO ESPECIAL. FALOU GEORGINA?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui