Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50595)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Inferno por Escolha -- 16/01/2006 - 22:10 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não seria justo um inferno em que cada um escolhe entrar e que só não sai porque escolhe não sair? Alguém já pensou que uma boa definição de inferno seria essa? Ah, mas a Bíblia não diz isso, diria o crente turrão ou o teólogo viciado numa única janela. Não mesmo??? Não seria uma questão de sua interpretação, meu caro Watson??? Que tal pensar numa possibilidade diferente? Topas??? Hummm... Acho que começaria a fazer sentido não poder sair do inferno, como dizem algumas passagens bíblicas. Sabe por que? Porque só sai quem, no seu íntimo, quer mesmo sair e viver outros paradigmas, olhar de outras windows para a vida. E há muitos, mas muitos mesmo, que desde já reservam sua cadeira cativa no inferno com suas atitudes concretas e mentais sobre a vida e o outro que passa ao seu lado. Maioria desses freqüentam igrejas, podes crer. Na verdade, cada um tem que ver se não está fazendo uma escolha fechada dessa, mesmo que ache que não. E, olha, sem medo de castigo, porque é uma escolha livre de cada um. Se quiser mudar o padrão, feel free my friend! Help yourself, ´cause God is good, quite more than you think! E o universo, regido por esse divino ampliado e presente em nós, respeita pacas o nosso mais profundo desejo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui