Usina de Letras
Usina de Letras
255 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Olá, preciso de um favor... -- 05/10/2009 - 21:43 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Elpídio de Toledo
texto

Olá, preciso de um favor!
Desculpe incomodar-te, mas é muito urgente. Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa ser hospedado. Sendo assim, indiquei tua casa. Peço-te que O recebas e O ames. O nome dele é Jesus Cristo. Agora dize bem baixo:
"Pode entrar Senhor, eu preciso de Ti, limpa meu coração com Teu Sangue e abençoa minha família."
Mande pra 20 pessoas e vai receber um milagre amanhã.
*Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, se rejeitar lembre do que Jesus disse: "Se me negas entre os homens, te negarei diante do pai "
Dentro de 4 minutos te dirão uma noticia boa
¿Eh, usted puede ayudarme?
Yo siento mucho, pero es muy urgente. Yo tengo un amigo que viene de muy lejos y Él necesita ser acomodado. Así que, yo indiqué su casa. Yo le pregunto que usted Lo reciba y Lo ame. Su nombre es Jesús Cristo. Ahora usted debe decir Lo muy bajo: Ah, mi Dios, yo necesito Usted, por favor, limpie mi corazón con Su Sangre y bendiga a mi familia. "
Ordene para 20 personas y recibirá un milagro mañana.
*Si usted cree en Dios, envía este mensaje a 20 personas, si usted Lo rechaza, recuerde lo que Jesús dijo: "Si usted me niega entre los hombres, yo lo negaré delante el Padre "
Dentro de 4 minutos el Arcángel Gabriel le dirá noticias buenas.
Bitte, können Sie mir helfen?
Mir tut es leid, aber es ist sehr dringend. Ich habe einen Freund, der von sehr weit kam, und Er muß untergebracht werden. Deshalb wies ich auf Ihr Haus hin. Ich verlange Sie, daß Sie Ihn empfangen und Ihn lieben. Sein Name ist Jesus Cristo. Jetzt müssen Sie es sehr niedrig sagen: Ach, mein Gott, ich brauche Sie, reinigen Sie mir mit Ihrem Blut das Herz bitte, und segnen Sie meine Familie. "
Ordnung von 20 Leuten und es werden morgen ein Wunder erhalten.
* Wenn Sie an Gott glauben, schicken Sie 20 Leuten diese Mitteilung, wenn Sie Ihn ablehnen, erinnern Sie als das, was Jesus sagte: "Wenn Sie mich unter den Männern bestreiten, werde ich Ihnen in Front den Vater verweigern "
Innerhalb von 4 Minuten wird der Arcangel Gabriel Ihnen gute Nachrichten erzählen.
Eh, est-ce que vous pouvez m`aider?
Je suis désolé, mais c`est très urgent. J`ai un ami dont est venu très loin et Il a besoin d`être accommodé. Donc, j`ai indiqué votre maison. Je vous demande que vous Le receviez, et L`aimiez. Son nom est Jésus Cristo. Maintenant vous devez Le dire très bas: Oh, mon Dieu, dont j`ai besoin Vous, s`il vous plaît, nettoyiez mon coeur avec Votre Sang et bénissiez ma famille. "
* Si vous croyez dans Dieu, envoyez ce message à 20 gens, si vous Le repoussez, rappelez que ce que Jésus a dit: "Si vous me niez parmi les hommes, je vous nierai devant le Père "
Rangez pour 20 gens et il recevra un miracle demain.
Dans 4 minutes l`Arcangel Gabriel vous dira des bonnes nouvelles.
Eh, può aiutarmi, per favore?
Io sono spiacente, ma è molto urgente. Io ho un amico del quale è venuto molto lontano e Lui ha bisogno di essere accomodato. Quindi, io indicai la Sua casa. Io chiedo a Lei che Lei Lo recida e L`ami. Il suo nome è Gesù Cristo. Ora Lei deve dirLo molto basso: Oh, mio Dio, io ho bisogno Lei, per favore, pulisca il mio cuore col Suo Sangue e benedica la mia famiglia. "
Ordini per 20 persone e lui riceverà un miracolo domani.
* Se Lei crede in Dio, spedisca questa comunicazione a 20 persone, se Lei Lo rifiuta, ricordi a quello che disse Gesù: "Se Lei mi nega fra gli uomini, io Lo negherò davanti il Padre "
Fra 4 minuti gli Arcangel Gabriel gli diranno de buone notizie.
Hay, can you help me?
I`m sorry, but it is very urgent. I have a friend that came of very far and He needs to be accommodated. So, I indicated your house. I ask you that you receive Him and love Him. His name is Jesus Cristo. Now you must say it very low: Oh, my God, I need You, please, clean my heart with Your Blood and bless my family. "
Order for 20 people and it will receive a miracle tomorrow.
* If you believe in God, send this message to 20 people, if you reject Him, remind than what Jesus said:
"If you deny me among the men, I will deny you in front the Father".
Within 4 minutes the Archangel Gabriel will tell you good news.




































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 722 vezesFale com o autor