Usina de Letras
Usina de Letras
257 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62169 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Os melhores perfumes nos menores frascos -- 24/01/2002 - 10:28 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Os melhores perfumes, sempre nos menores frascos.

Entrei na loja de minha imaginação e vi, por detrás do balcão, um anjo que emitia muita luz. Olhei em volta da loja, e vi muita coisa bonita. Surpreso e em dúvida perguntei ao anjo: Santo Anjo do Senhor o que vendes nesta loja? Respondeu-me: todos os dons de Deus. Custa muito? Não, é tudo praticamente de graça. Voltei a contemplar a loja e, com mais acuidade, notei que havia jarros e vidros cheios de fé, caixas e mais caixas contendo esperanças e outras embalagens contendo salvação, sabedoria e felicidade.

Tomei coragem e pedi: Por favor, Santo Anjo, o que mais necessito no momento é de muito amor de Deus e todo o Seu perdão para os meus malfeitos. Ah! Vou levar também um jarro de fé, algumas caixas de felicidade e embalagens contendo salvação eterna para mim e meus familiares.

Nesse momento, o anjo dirigiu-se para as prateleiras e, passado algum tempo, voltou ao balcão de atendimento trazendo um pequeno embrulho, do tamanho de uma caixa com fósforos, que cabia na palma da minha mão. Foi então que eu lhe disse: Mas anjo, desculpe-me perguntar, é possível caber neste pequeno embrulho tudo o que lhe pedi? E o anjo respondeu sorrindo: Meu irmão, no loja de Deus não se vendem os frutos, mas, apenas, as sementes.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui