Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->`INFORMATIVO CULTURAL` E CONVITE -- 07/04/2004 - 22:58 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




A CULTURA TEM DESSAS COISAS.

DESDE QUE ASSUMI O CARGO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCACÃO DA CIDADE DE UBÁ, RECEBO, MENSALMENTE

O "INFORMATIVO CULTURAL", UMA FOLHA DE PAPEL, COMUM, COMO AS DEMAIS,MAS QUE VEM RICA DE INFORMACÕES FEITAS E ELABORADAS E REDIGIDAS PELO SENHOR JOSÉ GONCALVES DE LIMA, PESSOA QUE NÃO CONHECO PESSOALMENTE, MAS QUE DÁ PARA PERCEBER SER MAIS UM IDEALISTA.

VEM EM ENVELOPE, PELOS CORREIOS, COM O CARIMBO DELE DE REMETENTE E UMA ETIQUETA TIRADA PARECE QUE DE CÓPIA REPROGRÁFICA.

O MODELO NÃO SE ALTERA. DE UM LADO A PROPAGANDA DE UMA SALA DE LEITURA, O ENDERECO AO CENTRO E UM MAPA NO OUTRO LADO.

FALA DOS MUNICÍPIOS MINEIROS EM TODAS AS EDICÕES.

FALA DE ASSUNTOS QUE MAIS PARECEM TIRADOS DE LIVROS DE CURIOSIDADES OU DE ALMANAQUES, GOSTOSOS DE LER.

TEM A PARTE DE CONHECIMENTOS GERAIS. TEM O PENSAMENTO DO MÊS. FALA DE PROJETOS CULTURAIS E SOCIAIS, SEMPRE E APROVEITA PARA DIZER SOBRE OS LIVROS QUE ESTÁ LENDO NO MOMENTO.

ALGUNS DESENHOS ILUSTRAM O INFORMATIVO.E VEZ POR OUTRA, ALGUÉM BUSCA UM DELES EM MINHA SALA PARA FAZER ALGUMA CITACÃO EM ALGUM TRABALHO QUE DESENVOLVA.

AGORA, O SENHOR GONCALVES PENSA EM ESCREVER A HISTÓRIA DOS 853 MUNICÍPIOS MINEIROS EM FORMA TEATRAL E TEM ATÉ A PRESENTE DATA A HISTÓRIA DE NADA MAIS, NADA MENOS QUE DE 130 CIDADES.

AOS GRUPOS DE TEATRO , AS ESCOLAS E AS AUTORIDADES QUE ESTIVEREM INTERESSADAS EM CONHECER E MONTAR A PECA, ELE PEDE O FAVOR DE ESCREVEREM UM E-MAIL PARA limabhz@yahoo.com.br

PRESTA LINDA HOMENAGEM À CIDADE DE `CAMPANHA`,PROGRESSISTA CIDADE DESSE ESTADO DE MINAS.

NÃO TEM PROPAGANDA. NÃO USA LOGOTIPOS OU MARCAS DE PRODUTOS E PELO VISTO FAZ COMO NÓS OUTROS, TOCA A CULTURA PRA FRENTE COM AMOR E ZELO.

INFORMATIVO CULTURAL: CAIXA POSTAL, 3329 BELO HORIZONTE-MG CEP 30140-970, DO SR. JOSÉ GONCALVES DE LIMA.

EU APROVEITO PARA AGRADECER A REMESSA DO MATERIAL TODOS OS MESES. PARABENIZO-O E MANDO-LHE UM E-MAIL DENTRO DE ALGUNS MOMENTOS.

UM FORTE ABRACO.SE ALGUÉM MAIS QUISER MAIORES DETALHES, ESTÁ AÍ A INFORMACÃO.

FACO A ELE UM CONVITE PARA QUE VENHA SE JUNTAR A NÓS, AQUI NA UL.

UBÁ, MG, 07.04.2004
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui