Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Semelhanças Entre As Casas Em Que Ocorreram Assassinatos -- 05/04/2004 - 13:58 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Semelhanças Entre As Casas Em Que Ocorreram Assassinatos Misteriosos



Nunca fui de acreditar em casas que atraem maus fluídos , mas depois de verificar as semelhanças entre a casa em que Suzane assassinou os próprios pais e a casa em que o casal Rugai foi assassinado , tendo como suspeita o filho de Luís Rugai , não duvido mais deste tipo de assombração .

A minha avó falava que não presta morar em casa de dois andares , com cor amarelada e com estilo europeu , porque este tipo de casa atrai maus fluídos e causa desavenças entre os membros da família , podendo até induzir um parente a matar o outro .

Vocês já repararam na arquitetura da casa em que Suzane matou os pais ?

Já compararam as semelhanças desta casa com a mansão do casal Rugai , ou , com a mansão do casal Staheli ?

Bem todas estas casas são grandes , no estilo europeu , têm dois andares e suas cores variam do amarelo ao pêssego .

Segundo a simbologia cigana , uma casa de dois andares pode causar desavenças entre os membros da família , porque estes dois andares simbolizam a separação entre o bem e o mal . É como se a parte debaixo da casa ficasse vunerável ao mal . Também , segundo os ciganos , a cor amarela não é indicada para a pintura exterior das casas , pois esta cor do lado de fora de uma residência significa egoísmo e atrai maus fluídos .

Bem , eu ainda tenho algumas dúvidas na minha cabeça :

- Por que será que todo o filme de terror sobre casa misteriosa ocorre numa mansão de dois andares , em que a cor externa varia do amarelo ao pêssego ?

- Será que estas semelhanças entre superstições dos mais velhos , filmes de terror e estes assassinatos de casais são meras coincidências ?

- E , você leitor , qual é a sua opinião ?



Luciana do Rocio Mallon .



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui