Usina de Letras
Usina de Letras
272 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Horóscopo Desesperado -- 09/03/2016 - 10:40 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


ÁRIES: Seu poder de destruição está em alta. O momento é bom para comprar um quilo de bom senso para ver e sentir o que acontece. Pense positivo: você pode morrer a qualquer momento e ninguém vai dar por sua falta. Por isso não pague qualquer tipo de dívida. Cuidado com receitas. Seja a Federal ou de algum médico. Fique alerta. Não entre em elevadores andando. Evite escândalos com sua vizinha. Veja logo mais o programa eleitoral e sinta que planos maravilhosos nascem nas cabeças dos políticos. Dia propício para nadar na Lagoa Rodrigo de Freitas.




TOURO: Mantenha-se firme nas sua posições mesmo que você não as tenha Não vá dormir de dia, pensando que é noite.O pior das aparências é que elas enganam, por isso não acredite em ninguém, nem mesmo em você. Acredite no presidente da república que declarou que quem paga as contas é o povo que tem que ser sacrificado.. Faça um passeio turístico e repire o ar puro da av. Brasil, no Rio ou na Marginal, em São Paulo. Nestes dois aprazíveis lugares, ou você vai ser preso ou assaltado.



GÊMEOS: Caso esteja só, procure uma mulher que não esteja. Não se desespere com a situação do Brasil. Lembre-se que na Bósnia a barra é mais pesada e para derrubar a inflação eles usam bazucas e canhões. Visite Brasília e dê um pulo no Congresso onde você vai encontrar centenas de cadeiras vazias. Aproveite o dia ensolarado e faça delação premiada com sua mulher.



CÂNCER : Fase propícia às associações e alianças. Pegue a sua aliança de ouro, e de sua mulher, e penhore na Caixa, já que ninguém tem dinheiro para nada. Bom dia para tentar um suicídio diferente: pular da Ponte Aérea é uma boa opção . Não entre em conflito consigo mesmo.Vista a roupa de sempre e de todos os dias, mesmo porque você não tem dinheiro para comprar outra. Não passe nem na porta de um banco que você pode ser assaltado pelo próprio banco.



LEÃO: As atividades cotidianas tenderão a ser bastante produtivas, sobretudo se você participar de algum assalto lucrativo. Lembre-se que existe habeas corpus que solta você na hora. Se candidate a senador e funde uma construtora. Você verá como é fácil ficar rico e fazer picaretagem com o dinheiro dos outros. Se não tiver um trabalho procure um fora do Brasil. É a única maneira de sobreviver . Dia propício para visitar Atibaia.


VIRGEM: Ótima ocasião para cuidar de problemas dos outros. Não se exceda com a bebida nem com o cigarro, nem com a comida. Lembre-se que todos eles provocam câncer. Ao passar na porta do INSS finja que está passando bem de saúde. Pois se você cair na asneira de ser atendido lá, estará sujeito a nunca mais sair vivo. Visite Guarujá e veja se você não alugou um triplex, por engano.


LIBRA: Cuidar da saúde será importante no dia de hoje. Apenas evite cometer abusos sexuais e procure descansar. Durma o dia inteiro. Se encontrar um político, não diga nada. De repente você pode ser envolvido em algum escândalo



ESCORPIÃO: A intuição aguçada é uma arma poderosa na vida do escorpiano.Por isso vigie os passos de sua mulher e mais ainda de sua amante. Não se descuide: agora pode. Pode falar só a favor. Com isso aumentou o número de homens pobres no Brasil. Dê um longo passeio nos morros do Rio e sentirá na pele o ardor de uma bala perdida. Lá eles não perdoam nem passarinho: matam com AR-15.



SAGITÁRIO: As tensões deverão se tornar menores no ambiente de trabalho.O patrão deve mandar você embora por falta de produtividade. Por falta de produtividade até o presidente da república já teria sido mandado embora do serviço. Vá até Brasília e conheça o avião presidencial. O avião é tão chique que tem até piscina térmica. Quando ele sai em missão oficial leva pelo menos umas 50 pessoas em função extra oficial.



CAPRICÓRNIO: Mesmo que suas ideias criativas não possam ser colocadas em prática imediatamente, seja paciente, pois na hora certa elas serão bem desvalorizadas. Faça uma viagem transespacial. Pegue uma barca daquelas, de 1921, e faça a travessia Rio-Niterói. Pode não ser o ideal mas é um meio de você calcular o tempo que não volta mais, a mulher que te deixou, o dinheiro que falta e a maneira mais rápida do tempo não passar.


AQUÁRIO: É hora de buscar parcerias, pois o apoio e a cooperação das outras pessoas serão fundamentais para o sucesso dos seus empreendimentos. Tente um emprego na Odebrech.Dia propício para abrir uma conta na Suiça. Antes, converse com Eduardo Cunha.


PEIXES: O momento é propício para a busca do aprimoramento. Caso esteja planejando iniciar um curso de especialização,entre para a política que logo você vai aprender a roubar mais cedo, mais rápido e através de técnicas modernas. Lembre-se dos senadores brasileiros: são todos inocentes. Os deputados também. Lula também. Dilma também. O vice-presidente também. Para os de Peixes vai ser difícil encontrar um inocente.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui