Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Quem Cala Consente ! -- 23/03/2004 - 00:31 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quem Cala Consente !



Tenho assistido todos os telejornais e procurado em todos os jornais, qualquer tentativa de negar ou de desmascarar a entrevista dada a revista Carta Capital pelo ex chefe do escritório do FBI no Brasil (?) que denuncia a prostituição por parte dos membros das instituições públicas e da imprensa no que concerne as relações do pais com os USA e com outros paises do chamado primeiro mundo.Tudo é muito vexatório para quem se vê e age como homem de bem,como cidadão honesto,patriota inquestionável e profissional desempregado,que sempre lutou por um pais coerente e soberano e é obrigado a ler dezessete páginas onde são descritas todas as forma de vassalismo, de corrupção ética e moral e de prostituição dos valores que deveriam ser preservados a qualquer preço por quem tem como intenção na vida ser lembrado como gestor público,guardião da lei e da ordem ou formador de opinião.

O silêncio que se seguiu as afirmações do entrevistado é de forma contundente a mais importante peça de acusação de que disponho para desfilar nestas linhas a minha náusea e todo o meu asco, por esta pseudo sociedade de canalhas e prostitutas de ambos os sexos,que fazem de um pais o seu prostíbulo particular; são ações que pressupõem uma intenção clara por parte dos americanos de impor seu pênis ereto em contrapartida a posição de quatro em que se encontram os pederastas ativos,as vadias e na qual propositadamente prostram toda uma nação, tentando fazer com que todos sejam como eles ,desprovidos de ética,de moral e de valores pertinentes ao orgulho de se ser parte de uma nação soberana, altiva, verdadeiramente independente e respeitada por todas as nações por suas posições no panorama político mundial. Calaram-se, não por vergonha de seus atos e sim para esperar que a poeira baixe, que as pesadas denuncias caiam no esquecimento e que tudo volte como antes , para que possam placidamente continuar com suas ações vis e lucrativas, para que prossigam em suas missões pagas pelo desfaçamento continuo que está levando o Brasil ao posto de prostíbulo do mundo, com deliciosas vagabundas que fazem de tudo e por pederastas que por sua vez também de tudo fazem por uma paga .

Traidores que se multiplicam transformando e adulterando toda a estrutura de um povo e o destino de uma nação em proveito próprio, que se dá devido as posições estratégicas que ocupam no cenário nacional e as suas penetrações nas camadas menos preparadas e menos dispostas pela ausência total a contestar suas mentiras deslavadas é a porta de entrada para o acesso as benesses dos que se dispõem a manter a nação brasileira como um satélite prostíbulo para que todas as riquezas sejam roubadas e os que aqui vivem sem jamais atingir a posição de cidadãos sejam penetrados conscienciosa e continuamente.

Tudo isto é uma vergonha , uma herança maldita que certamente ira contaminar as futuras gerações como a sífilis o faz na cadeia do dna deformando corpo ético e coerente que sem ela certamente primaria pela inteligência e pela opção inquestionável por uma grandeza soberana em sua nação pois assim certamente teria este corpo então transformado em cidadão as oportunidades e as benesses oriundas de seu trabalho e de sua competência sem jamais ter de “adequar-se” as condições humilhantes impostas a ele por proxenetas cujo único intuito e destruir os valores que tanto temem.

Mais uma vez, se faz verdade o ditado popular que diz : “Quem cala Consente !





Alcir JT de Souza

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui