Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Acusação Infundada -- 21/03/2004 - 13:10 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Texto Escrito para realizar minha defesa após ter sido acusado de enviar junto com meu texto para a publicação “ GUERREIROS ANTI CORRUPTOS” um attachment que causou problemas para a edição e distribuição dos textos. “O QUE NÃO FIZ E JAMAIS FARIA !”









Prezado Senhor



Venho por meio deste negar veementemente a acusação de ter enviado junto com meu texto,(o segundo publicado em vosso prestigioso boletim
364) qualquer coisa outra que não meu repudio e meu asco pela estrutura corrupta e canalha que assola desde tempos distantes a nação brasileira.Esta publicação além da Usina de Letras, são os únicos redutos de onde tenho a oportunidade de divulgar meu pensamento inconformado contra as ausências de caráter e as ações gananciosas(redundância), que destroem a verdadeira essência do povo e do estado brasileiros.

Meus textos,desafiam a vara corporativa e a alcatéia parlamentar, a sanguinária e manipuladora dominação norte americana,a ingerência e o controle exercidos na estrutura do pais, pelos representantes desta nação vil e imperialista, esta neo Roma , que envia seus embaixadores para aliciar e seus terroristas pretorianos para manipular e também matar todos aqueles, que se opuserem à sua luta pelo domínio e pelo julgo colonizante de nações soberanas. Sou um homem de honra e de verdade, não envio outra coisa em meus textos que não o desejo coerente como cidadão de desmascarar todos aqueles entreguistas que se prostituem e seus mentores proxenetas, tenho respeito profundo por pessoas as quais são também por esta publicação respeitadas, comungo do ideal socialista e recuperador que emana dos muitos textos por vocês publicados.Quero ver a nação brasileira livre e única em um universo de paz e inteligência, cercada pelo que de melhor sae pode encontrar na espécie humana,quero um território nacional livre das excrescência que hoje vicejam e pululam em nosso meio,luto por uma visão coerente e libertadora que afaste de nós a mediocridade que hoje é o ápice político econômico e social, que nos transforma em paraíso de canalhas domésticos e internacionais, quero fora daqui os conceitos e seus perpetradores, que ainda hoje planejam em meio a lama onde vivem a destruição final dos focos de resistência que como esta publicação e a minha pessoa, insistem em desafiar o dinheiro,o poder e a estrutura que se formou e se mantém desde o fatídico 31 de Março de 1964, quando a CIA levou a cabo seus planos de consolidação de suas doutrinas que tem como único principio meio e fim a aniquilação dos valores éticos e patrióticos em beneficio do lucro e da visão mercantilistamente obtusa por eles defendida .

Peço-lhe, que antes de acusar-me te ter cometido qualquer impropriedade, leve em conta todo o meu trabalho ,a minha luta e as minhas denuncias visando a implantação de meios para que o Brasil possa vir a encontrar seu legítimo lugar entre as nações soberanas e livres desta chaga vergonhosa trazida pela subserviência e pelo vassalismo corrupto a aqueles cuja unica intenção é a de levar de nós tudo aquilo que os primeiros colonizadores não conseguiram levar: tanto no que concerne aos minerais quanto os vegetais más principalmente a nossa honradez e o nosso caráter ou pelo menos o que resta deles,

As denuncias que fiz,faço e farei até o fim são agora consubstanciados, pela entrevista dada pelo ex diretor do FBI a revista Carta Capital ultima que revela a que ponto estamos entregues ao domínio do "BIG BRother do norte. Peço-lhe que avalie meus textos por seu conteúdo e não por qualquer ATTAchment que seja neles inserido, pois dou-lhe minha palavra de que não fui eu que o fiz.

Sem Mais

Alcir Jose Trigo de Souza

PS. CUIDADO COM A CIA, POIS ELA ESTÁ AQUI JÁ FAZ MUITO TEMPO ! ACREDITE EM FANTASMAS "SPOOCS"



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui