Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Loteria e o Vigário -- 21/03/2004 - 10:36 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Muito se tem escrito e falado,sobre as armações no que concerne os contratos para administração e controle eletrônico do sistema de loterias no estado do Rio de Janeiro e no âmbito federal; porém ninguém tem questionado a "lisura" e a transparência dos resultados dos inúmeros jogos, em um pais marcado a ferro e fogo com a ausência de caráter e a ganância de seus cidadãos e de seus lideres eleitos. Jamais se esqueçam de "adhemar de barros" com seus cofres do bicho e paulo malluff que não tem contas no exterior !

Acredito seriamente, que o canalha do joão mendes,um dos anões sem caráter do orçamento,descaradamente disse a verdade ao afirmar que seu patrimônio era oriundo de um sem número de vitórias nos jogos da caixa; pois como presidente da começão(digo)comissão de orçamento da câmara, certamente teria acesso as combinações que não foram selecionadas e então a partir destas informações,inserir uma combinação que lhe permitiria ser o ganhador.

Comecei a desconfiar da ausência de lisura destes jogos, ao ouvir ao defenestrado e rico parlamentar,porém minha desconfiança aumentou, ao ler e ouvir as explicações do ex líder mulato e pavão imperial f h do seu c, quanto ao controle inquestionável do programa instalado no SIVAN pela multinacional e braço da cia : rhaiteon empresa fachada do pentágono que venceu a concorrência para a implantação do sistema de vigilância da Amazônia ,que além do controle dos céus da floresta, tem também o controle térmico e infra-vermelho do sub-solo,permitindo a descoberta de recursos minerais jamais imaginados ou possíveis a olho nu. O referido ex presidente deu uma declaração afirmando ter a rhaiteon entregue os códigos de controle do sistema,permitindo que apenas os brasileiros,tivessem acesso as suas benesses tecnológicas ; como disse o mitômano rubens ricúpero, "o que é bom a gente mostra o que é ruim se esconde", o néscio mulato, jamais ouviu falar de back up s ou false doors,o que certamente acontece neste sistema inventado para nos roubar mais uma vez em nossas riquezas que não foram levadas pelos primeiros colonizadores, a cia e o pentágono através de back doors, tem uso e acesso aos satélites e conseqüentemente as preciosas informações.

As loterias, são assim,partindo da premissa de que todos querem levar vantagens quando lhes é possível, o que impede aos pulhas em comando de se locupletarem dos fundos lotéricos, que dispensam justificativas e já saem limpos lavados e enxutos das maquinas públicas.Não jogo,por não acreditar em sorte e em honestidade nas ações do estado principalmente quando tanto dinheiro está em perspectiva.Sou a favor de uma auditoria nos vencedores e nos acúmulos destes jogos, que sem duvidas devem estar financiando de forma obscura campanhas políticas e a vida de opulência e esbórnia dos canalhas e parias que lideram esta vilipendiada nação.

Alcir JT de Souza







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui