Usina de Letras
Usina de Letras
107 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10392)

Erótico (13574)

Frases (50681)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6212)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->À Procura - 2º edição -- 21/08/2001 - 11:30 (Wagner Costa Barbosa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estava no sofá quando acordei e senti sua falta. Já era tarde, o silêncio era total; fui até a varanda, naquela rede que você tanto gosta, em vão, pois você não estava lá.
Comecei a pensar onde você poderia estar, então decidi sair a sua procura; fui aos parques, nos bosques, nas praças, nos café s e não te encontrei, andei durante toda a noite sem perceber o avanço da hora, quando sentei à beira de um rio que corria sereno e tranquilo, minhas lágrimas rolaram, meu pensamento voou, foi quando me lembrei do início da noite passada, por uma discussão sem razão, você foi saindo e antes disse que o amor que sentia (sente) por mim era (é)muito grande, foi neste momento que vi sua imagem refletida no contraste das águas do rio com o luar, aquele sorriso mais belo que se possa imaginar, meu pensamento se voltou para você novamente, você também tinha me dito que nós éramos (ou somos) tão ligados que ao estarmos distantes e quisessemos nos encontrar, era só olhar para dentro de si mesmo, no pensamento, na mente e no peito, no coração que bate mais forte de alegria quando sente sua lembrança.
Percebi neste relance que estava amanhecendo, e resolvi voltar para casa, passei naquela praia, naquelas pedras (que somente nós conhecemos) só pra relembrar os bons momentos que passamos ali; mimha alegria retornara, pois tive a certeza de que te amava de verdade, ouvia a natureza se manifestar com seu som envolvente da manhã e tudo isso me fazia lembrar e ter convicção de que te encontrara e que você retornaria, pois você é a mulher da minha vida!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui