Usina de Letras
Usina de Letras
233 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA ABERTA AOS COMANDANTES DAS FFAA DO BRASIL -- 12/01/2017 - 17:49 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

REPASSANDO, com desculpas pelos palavrões!

Maceió/AL, 02 de janeiro de 2017.
 
*Mariano Correia Paredes
 
 CARTA ABERTA AOS COMANDANTES DAS FFAA DO BRASIL.
 
Senhores Comandantes das FFAA do Brasil FELIZ ANO NOVO, se puderem, após lerem esta carta de um brasileiro indignado com tanta COVARDIA, principalmente a dos “HOMENS DE BEM” deste país “cristão”, a “MAIOR NAÇÃO CATÓLICA DO MUNDO” e com a posse de milhares dos PIORES CRIMINOSOS DA FACE DA TERRA, INCLUSIVE ESTUPRADORES DE CRIANÇAS, nos ROUBADOS, EXAURIDOS, E ARRUINADOS MUNICÍPIOS-FEUDOS E SUAS CORRUPTAS E ASQUEROSAS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS.
       “Uma pergunta que não quer calar” e tenho várias que não farei aos “políticos” brasileiros (brasileiros?) notórios e irrecuperáveis psicopatas, criminosos contumazes, entreguistas e apátridas, seres demoníacos e odiosos totalmente desprovidos de consciência moral que só a PENA DE MORTE NOS FARÁ LIVRES DELES, mas farei à V.Sas. membros da ÚNICA instituição ainda com o mínimo de credibilidade na desesperançada, traída, roubada, vilipendiada, violentada sociedade brasileira que não pode mais confiar nem nos seus “supremos tribunais” e que sustenta a “peso de ouro”, criminosamente aparelhados por criminosos da pior espécie humana (humana?) como que engendrados num sinistro laboratório nazista mengeliano tendo Adolf Hitler como doador dos satânicos gametas.
Lá vai, Sres. Comandantes e perdoem-me a ousadia: V.Sas. já tiveram uma filha estuprada? Um filho morto porque arrastado por quilômetros no asfalto por bandidos em fuga e quando presos foram soltos por um advogado do diabo bandido de porta de cadeia? Um filho assassinado por um criminoso “filhinho de papai” e da PUTA embriagado ao volante? Um filho morto por uma “bala perdida” que todo o mundo sabe o “endereço” de onde ela partiu e não faz nada? Um parente sequestrado numa “saidinha de banco”? Uma mãe, uma tia, uma avó assaltada após receber a sua minguada pensão? Ou V.Sas. também já foram vítimas desses monstros sem alma à solta e impunes que pululam neste continental Jurassic Park em que se tornou o Brasil após a “redemocratização” cú-munista e entreguista, de dar inveja ao mais feroz velociraptor ou tiranossauro rex?
Parece que não, porque estão na ilusória segurança das “vilas militares”, “fortes apaches” e “quartéis de Abrantes”, marchando com “cabeça de papel”, sem bala e sem ração (“ou morrer pela Pátria ou viver sem razão...”) diante dos palanques desses monstros criminosos lesa-pátria nas efemérides cínicas e de patriotismo hipócrita para “inglês ver” (e outros países), para tentar comprar as suas “sucatas douradas” com presidentes-comandantes cobrando propina como fizeram com o caça Saab – GRIPEN NG na farsa da “licitação” do PRO-GRANA FX 2 (o MPF e a PF estão investigando!) e esmolando verbas de algum ministro da “defesa”, para manter os seus esquálidos soldados e armas ultrapassadas.
Saiam desses quartéis sucateados e desligados da realidade imediata e vejam que estamos numa DITADURA DE LADRÕES. E o pior: gerando “cultura”, porque quando um brasileiro vê o crime prosperar e compensar no Brasil, acha-se no “direito” de ficar com o troco da padaria até roubar o (já) erário público piratizado pelos PIORES LADRÕES DO PLANETA TERRA do congresso nas-ceu-mal na corrupção eleitoral, confirmando o velho aforisma: “A ocasião faz o ladrão”.
E sabem o que faz a “ocasião”? Um ELEITOR SAFADO E SEM VERGONHA NA CARA que não sabe votar e ainda vende o voto por merrecas e bolsa-mendigo, bandido “y otras cositas más” nessa “democracia” da mentira e das mentirosas e CORRUPTAS Instituições “republicanas” deste país esquizofrênico do “me engana que eu gosto”. Portanto, meus insignes Comandantes das FFAA do Brasil que ainda não se tornaram insignificantes no desmonte das FFAA pelo tucano Diálogo Interamericano e pelo petista Foro de São Paulo, iniciem A PARTIR DE HOJE, a constitucional, legal e moral INTERVENÇÃO MILITAR, antes que o Ali-Babá se torne presidente do Brasil numa guerra civil de bandidos e narcotraficantes, com o apoio do Estado Islâmico e suas “coalizões” petroleiras.
E sabem o que vai acontecer se não houver AGORA a intervenção militar com seus quartéis com armas e táticas do século XIX? Serão invadidos e assaltados por CORAJOSOS E OUSADOS bandidos e narcotraficantes treinados pelas FARCs; serão transformados em pacíficos quartéis da gendarmeria da ONU num Brasil-Haiti e só entrarão para as FFAA ex-brasileiras MERCENÁRIOS da pior espécie e com interesses inconfessáveis, inclusive os de ROUBAR ARMAS PARA A BANDIDAGEM.
E as FFAA entrarão para a história da infâmia deste país como FROUXAS ARMADAS, subservientes ao próximo vampiro “colonizador” que fará deste país SEM DEUS E SEM HONRA uma CONTINENTAL SENZALA, para nos sangrar as RIQUEZAS e o lombo sob o chicote do FEITOR COMUNISTA, envergonhando os militares patriotas da Intentona de 35 e do REGIME MILITAR DE 64.
Última pergunta: V.Sas. teriam coragem de ir para a guerra comandando mercenários? Eu não teria, porque essa raça vende o país por trinta moedas na primeira oportunidade e ainda matam seus comandantes.
           V.Sas. não entendem que correm o mesmo perigo que os civis? QUE ESTAMOS NA MESMA NAU DOS INSENSATOS PRESTES A NAUFRAGAR? INTERVENÇÃO MILITAR JÁ OU... ADEUS BRASIL! As futuras e escravizadas gerações lhes culparão PELA COVARDIA, por toda a Eternidade. NEM DEUS LHES PERDOARÁ!
            “BRASIL ACIMA DE TUDO!”. Ou seus minguados soldinhos valem mais?
 
*Mariano C. Paredes é consultor em defesa e membro do Grupo Guararapes.

Leia os textos de Félix Maier acessando:

1) Mídia Sem Máscara
http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html


2) Piracema II - Nadando contra a corrente
http://felixmaier1950.blogspot.com.br/

Conheça a história do terrorismo no Brasil acessando:
Wikipédia do Terrorismo no Brasil
http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Uma seleção de artigos. Imperdível!
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=12991&cat=Ensaios  e
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=13208&cat=Ensaios&vinda=S

 

Acesse as últimas postagens de Félix Maier clicando em

1) Usina de Letras
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM

2) Facebook
https://www.facebook.com/felixmaier1950

3) Twitter
https://twitter.com/fmaier50

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui