Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 04 -- 19/01/2002 - 19:24 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lu@Clara 11:12 AM
entra na sala....

Lu@Clara 11:13 AM
fala com menininho-ny
Oi tudo bem? É você o mesmo menininho com quem teclei ontem?

menininho-ny 11:15 AM
fala com Lu@Clara
Sim, sou eu mesmo. Coloquei o “ny” pois tinha um outro menininho na sala.

Lu@Clara 11:16 AM
fala com menininho-ny
Estava te esperando. Desculpe me de ter deixado você teclando sozinho ontem mas o chefe chegou e já viu. Ele não estava de muito bom humor e para fazer uma longa estória curta achei melhor trabalhar um pouquinho.

menininho-ny 11:18 AM
Aposto que ele não está por aí nesse exato momento. risos..

Lu@Clara 11:20 AM
Não. Ele foi visitar um cliente. Só volta no final da tarde. O que você está fazendo por aí?

menininho-ny 11:22 AM
Teclando com você. risos.. Estou fazendo pesquisa na net. Preciso terminar um trabalho essa semana para um professor meu e essa é a maneira mais fácil de fazer pesquisa. Você ainda não me falou nada sobre você. Apenas sei que teclas do Rio. Quem é você? Como é você? Também achei uma graça esse seu nick. Porque você o escolheu? Antes que esqueça se deparar com alguns errinhos não liga não tá. Além de fazer um tempão que sai do Brasil tenho a mania de comer letras ou esquecer de alguns acentos.

Lu@Clara 11:26 AM
Bem, me chamo Juliana e também não sou nenhuma exímia datilógrafa.Tenho 26 anos, cabelos longos, olhos castanhos claros e moro no Rio. Trabalho numa agência de publicidade como relações públicas e gosto daquilo que faço. Escolhi o nick Lu@Clara pois sou “lua” desde os meus 14 anos. Sempre gostei muito da lua pois me pareço muito com ela. Como ela eu tenho minhas fases, por vezes intensas, outras minguantes etc.. Ela está quase sempre presente e poder fazer uma noite ficar mais romantica ou as mais sensual. :o) Ainda não sei seu nome.

menininho-ny 11:32 AM
Estranho né! Toda vez que vejo a lua brilhando no céu paro para admirá-la. Vai ver é por isso que gostei de seu nick. A lua tem uma atração muito forte. Ela me faz sentir feliz, alegre, romântico, saudoso. Sei lá, acho que a lua transmite uma energia muito positiva. Você não acha? Me chamo Jean-Claude Rimbaud.

Lu@Clara 11:35 AM
Sim acho. Desde que me entendo por gente sempre disse que quando tivesse uma filha o nome dela seria “Lua.” Seria a minha homenagem à lua, que tanto amo. Você também gosta do sol menininho?

menininho-ny 11:38 AM
Gosto sim. Adoro ficar tomando sol na praia e adoro ve-lo morrer no infinito do mar. Também acho gostoso quando ele se esconde atráz de uma nuvem. Sempre olho pro céu para ver quanto tempo ele ficará escondido. Gosto tanto do sol que um dia escrevi uma poesia enquanto ele descia pelo céu azul, numa tarde muito gostosa. Essa foi minha homenagem a ele (ainda não passou pela cabeça nomear um filho meu de Sol. ..risos..).

Lu@Clara 11:43 AM
Que legal que você escreve poesias. Eu também escrevo versos. Tenho diario desde os 12 anos. Acho isso muito gostoso, principalmente quando quero expressar aquilo que sinto e não tem ninguém para ouvir. Acho uma higiene mental muito boa. Você não acha? Você entende o que quero dizer?

menininho-ny 11:47 AM
Claro que sim. Eu quando escrevo coloco para fora momentos que sinto. Acredito que todos nos sentimos necessidade de expressar sentimentos. Muito daquilo que sinto necessidade de expressar expresso numa folha de papél.

Lu@Clara 11:51 AM
Me fale mais sobre você! Por que resolveu mudar para os Estados Unidos? Você é feliz aí? Por que gosta e por que não gosta de morar fora? Pensa em voltar para cá de vez? Quando será a próxima vez que virá ao Brasil? Fiquei com vontade de te conhecer sabia?

menininho-ny 11:55 AM
Resolvi vir para cá quando tinha mais ou menos 14 anos. Era um sonho que sempre tive e sei que se não o tivesse realizado não seria totalmente feliz. Vim para cá depois de 10 anos e tem sido uma boa experiência. Meus pais mudaram-se para o Brasil qdo eu tinha 7 anos, viviamos em Paris. O gostoso de morar fora é que a gente cresce, amadurece e evolui. Foi isso que meus pais me disseram qdo mudamos para o Brasil e foi assim que me senti qdo mudei pra Nova Iorque. Gosto daqui pois as oportunidades (estudo, trabalho, cultura, etc..) são imensas mas, como tudo nessa vida, tudo tem um preço a ser pago. Ficar longe da minha família, amigos e da minha cultura por vezes não é fácil. Sim gostaria de voltar ao Brasil um dia e ver como estão as coisas por aí. Tambem gostaria de voltar a Fança e ver como estão as coisas por lá. Ainda não sei onde morarei definitivamente mas com certeza ao Brasil irei em breve. Fiquei feliz em saber que você ficou com vontade de me conhecer. Você colocou um sorriso em meu rosto sabia? :o)

Lu@Clara 12:08 PM
Você também me deixa feliz menininho. Você me faz sentir como uma menininha. Engraçado não.

menininho-ny 12:10 PM
Também acho engraçado muitos dos sentimento que sentimos. Preciso sair. Que tal da gente se encontrar amanhã novamente por volta desse horário?

Lu@Clara 12:12 PM
Tudo bem. Posso te contar um segredinho?

menininho-ny 12:14 PM
Pode sim.

Lu@Clara 12:16 PM
Já estou com saudades :o)

menininho-ny 12:18 PM
Que gostoso.. A gente se fala amanha então.. Tchau..

Lu@Clara 12:20 PM
Me manda seu email.. Tchau..

menininho-ny 12:21 PM
menininho_ny@zipmail.com.br tchau..
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui