Usina de Letras
Usina de Letras
296 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62169 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Adquira os livros BACABA, de Chico Dólar, herói do Araguaia -- 28/06/2016 - 10:07 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Mensagem do General Ex JOSÉ CARLOS para o Tenente Vargas (Chico Dólar) 
Prezado Ten Vargas: Gostaria de saber se você  é da ativa ou da reserva e, se achar conveniente dizer, onde serve, se for o caso, pois lhe tenho na minha lista de correspondentes e pouco sei a seu respeito. Peço também informar se deseja ou não, continuar a receber meus e-mails. Abs. Gen Ex José Carlos.
 
Resposta do Tenente Vargas para O General Ex JOSÉ CARLOS
Prezado Guerreiro e Chefe General José Carlos Leite Filho, Bom dia!
Em primeiro lugar muito obrigado pelo seu contáto e pelas lindas e interessantes mensagens que tem enviado as quais gostaria de continuar recebendo. Respondendo as suas perguntas:
- Sou oficial da reserva subordinado a SIP/9 - CMO em Campo Grande-MS.
- Sou Bacharel em Direito.
- Sou 2º Ten QAO - José VARGAS Jiménez, (CHICO DÓLAR) com 68 anos, já aposentado desde 1994 a meu pedido, com 46 anos.
- Sou Guerreiro de Selva nº 702 - COSAC (Centro de Operações na Selva e Ações de Comando)
- Escrevi o livro BACABA - Memórias de um Guerreiro de Selva da Guerrilha do Araguaia em 2007. E BACABA II, Estes livros tem uma repercusão enorme, para saber mais sobre mim, acesse o site: www.google.com.br e pesquise: Livros Bacaba, Chico Dólar e José Vargas Jiménez. Para uns eu sou assassino, torturador, etc. e para outros sou herói. Analise.
- Estive na guerrilha do Araguaia  na última "Operação Marajoara", a qual vencemos os guerrilheiros das Forças Guerrilheiras do Araguaia do PC do B. Combati junto com o Capitão "CURIÓ", na época eu era 3º Sgt e comandava 10 homens, um grupo de combate.
- Fui homenageado pelo Cmt do CMO com a Medalha de Pacificador dom Palma de Ouro.
- Ganhei as medalhas de 10 e 20 anos de serviço e a da Amazônia por ter servido lá 10 anos. 
- Em 1981 fiz a EsNI em Brasília-DF, 6 meses, depois não mais vesti farda, trabalhei no Serviço de Inteligência do Exército até pedir minha reserva em 1994, quando fui promovido a oficial.
- Resolvi escrever o meu livro para contestar estes terroristas/comunistas que hoje estão no poder e querem mudar a história do Brasil, mentindo, dizendo que lutaram contra nós do regime militar para impôr uma Democracia, queriam sim impôr o Comunismo (Ditadura do Proletariado).
- Por causa de meu livro fui três vezes ao Congresso Nacional, na Câmara do Deputados em Brasília-DF, onde eles acharam que iriam me usar, eu os contestei e os peitei, fui muito vaiado e ameçado de ser processado,  preso e morto, pelos Deputados e pelas famílias dos terroristas que se encontravam nas audiências. Pela minha experiência no serviço de Inteligência (EsNI). levei gravador e gravei tudo, porque os jornalistas só fazem reportagens que interessam aos políticos os quais lhes pagam para isso. Se eu não tivesse gravado eu estaria comprometido com nosso EB, no entanto eu mandei a gravação para a EsNI, onde trabalhei por 14 anos e a divulguei na Internet, o que me deixou tranquilo.
- Lançei agora em Julho/11 o meu segundo e último livro, BACABA II - Toda a Verdade sobre a Guerrilha do Araguaia e a Revolução de 1964. Para homenagear os 16 militares que morreram na Guerrilha, em especial ao Cabo Odílio da Cruz Rosa (Cabo Rosa), primeiro militar a ser assassinado pelos guerrilheiros do PC do B, ele estará na capa de meu livro. Também nele constarão todas as operações da Guerrilha do Araguaia realizadas pelo EB (sem entregar nosso glorioso EB), até a última da qual participei (Operação Marajoara), quando eles foram derrotados. Também divulgarei a grande repercusão de meu primeiro livro e alguns dossiês que levei dos terroristas/comunistas que hoje estão no poder (Dilma, Tarso Genro, Paulo Vannuchi, Carlos Minc, José Dirceu, Jenoino, Franklin Martins, etc.) e os entreguei ao Presidente da Comissão dos Mortos e Desaparecidos Políticos e por último um resumo da revolução de 1964 onde publicarei a relação de todos os civis e militares que "ELES". terroristas/comunistas assassinaram. Eles só divulgam os que nós matamos na guerra.      
Espero ter respondido e esclarecido o que me solicitou.
Respeitosamente.
Tenente Vargas (CHICO DÓLAR) - SELVA  
Para adquirir meus livros Bacaba e  Bacaba II sobre a Guerrilha do Araguaia (1972/74) da qual eu participei, era 3º Sargento Infante, Guerreiro de Selva nr 702, com Curso de Guerra na Selva (COSAC hoje CIGS), comandando 10 homens, junto com o Cel CURIÓ (era Capitão) e Cel LÍCIO MACIEL (era Major), este é o procedimento:
Os meus livros custam: BACABA R$ 30,00 e BACABA II R$ 40,00, Total, 70,00.
Depositar no BANCO DO BRASIL, Agência nr 1997-6, conta corrente nr 63.292-9, 
CPF nr 004196481-00 em meu nome JOSÉ VARGAS JIMÉNEZ.
  SE QUISER ADQUIRIR OS LIVROS BACABA, MANDE SUA SOLICITAÇÃO PELOS SEGUINTES EMEILS, são dois(2):
chicodolar60@yahoo.com.br,  chico.dolar@hotmail.com, 
 Em CAMPO GRANDE-MS. 
Me mande seu endereço completo, Rua, Bairro, Cidade,CEP e lhe enviarei 
os livros BACABA autografados e depois me informe o pagamento no BANCO
DO BRASIL.-OK!
POR FAVOR REPASSEM E DIVULGUEM OS MEUS LIVROS BACABA - SELVA!!

 

Leia os textos de Félix Maier acessando:

1) Mídia Sem Máscara
http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html


2) Piracema II - Nadando contra a corrente
http://felixmaier1950.blogspot.com.br/

Conheça a história do terrorismo no Brasil acessando:
Wikipédia do Terrorismo no Brasil
http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Uma seleção de artigos. Imperdível!
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=12991&cat=Ensaios  e
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=13208&cat=Ensaios&vinda=S

Acesse as últimas postagens de Félix Maier clicando em

1) Usina de Letras
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM

2) Facebook
https://www.facebook.com/felixmaier1950

3) Twitter
https://twitter.com/fmaier50

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui