Usina de Letras
Usina de Letras
299 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mensagem do general Peret, vice-pres Ternuma -- 15/04/2016 - 11:11 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Em Quinta-feira, 14 de Abril de 2016 17:53,
 
MENSAGEM DO GEN PERET, VICE PRESIDENTE DO GRUPO TERNUMA
 
Venho recebendo mensagens alertando que haverá um grande confronto na Esplanada dos Ministérios no próximo domingo, 17 de abril, por ocasião da votação do impeachment da atual mandatária.
Trago à consideração de todos o seguinte:
1.  Acreditar que haverá um confronto sem que as Forças de Segurança Pública evitem é a falência da democracia e a incompetência desses órgãos. A PMDF tem demonstrado, em todas as manifestações, a sua capacidade operacional e a sua isenção em relação às partes em conflito. Em suma, tem demonstrado ser uma instituição de estado.
2. Como força de reserva da Defesa Móvel para o contra ataque de DESTRUIÇÃO, temos as nossas Forças Armadas que, segundo a nossa formação militar, estão atualizando constantemente o seu planejamento e estarão prontas para agir, baseadas no Art. 142 da Constituição Federal, no momento que se fizer necessário. Não posso acreditar que os atuais Comandantes, todos de nossa geração, serão omissos e covardes, deixando o povo brasileiro a mercê dessa corja incompetente, radical e corrupta. Portanto, não há o que temer.
3. As ameaças da camarilha do PT estão dentro da Guerra Psicológica, como atos de desespero. O mesmo fizeram por ocasião da manifestação de 15 de março de 2015.
4. O dia 17 de abril, domingo, provavelmente será o dia mais importante desde o impeachment do Collor. A nossa geração está comandando os destinos do Brasil. Alguns, infelizmente, tentando torná-lo um país inviável.
5. Não seremos nós, oriundos do Exército de Caxias, O PACIFICADOR, que colocou sua vida pela união do Brasil no Século XIX, que iremos deixar que os inimigos de nosso sonhado destino venham a nos frustrar.
Portanto, estaremos todos na Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional no próximo domingo. Peço aos companheiros de fora de Brasília que, em um gesto de amor ao Brasil, acorram para Brasília.
“SIGAM-ME OS QUE FOREM BRASILEIROS!” (Caxias – Batalha de Itororó – Guerra da Tríplice Aliança).
Forte abraço,
Brasil Acima de Tudo!
Peret
 
PS: Peço a máxima difusão, uma vez que não possuo o e-mail de todos os companheiros que residem em Brasília.
Obrigado.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui