Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->2015 -- 15/12/2015 - 10:44 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Antes de colocar a carta, gostaria de explicar que é dedicada a todas as pessoas que fazem e fizeram parte da minha vida.

2015

Fazendo um balanço, como sempre e bem original no final do ano.
Mas fazer o quê? Assim é a vida e perder costumes arraigados demora.
Foi um ano de transformações internas grandes, muitas vezes minhas convicções e fé foram colocadas à prova, fraquejei bastante, mas acho que minha vontade de crer prevaleceu.

Tenho amigas que poderia chamar de irmãs, pois foram escolhidas do meu coração e de quem me afastei um pouco, pois preciso continuar a trabalhar para poder ter uma vida melhor agora e no futuro próximo.

Talvez tenha sido inveja, tristeza e vontade de ter outra vida em vários momentos, são sentimentos muito feios e ruins, mas existiram em meu coração. Por isso peço perdão a todas que magoei, não fiz a propósito, foi apenas acontecendo, fui ficando pequena e me colocando dentro da concha quando vi, não tinha forças para sair.

Esta é sempre minha desculpa, mas talvez não seja desculpa pode ser que eu seja assim mesmo e quanto mais problemas tenho mais dentro da concha me coloco.

A perda da minha mãe, minhas irmãs divididas, dores que não saram mesmo que falemos sobre elas. Elas tem vida própria e tempo de maturação, não vou sofrer para sempre por situações incontroláveis. Mas me afetaram muito e por muito tempo.

Sinto o peso da idade não sou velha mas as limitações começam a ser visíveis e sentidas e em toda sua plenitude (era para ser uma graça, mas acho que ficou sem graça).

E algumas vezes sinto-me muito cansada, claro que não me imagino sem trabalhar é como o ar que respiro, é o que mantém minha mente alerta e trabalhando direito (nem sempre...rsss).

E é ai onde entram meus sentimentos mais ruins: inveja, tristeza que normalmente me levam para a minha boa e conhecida depressão, nada que uns remédios não controlem, mas é desgastante.

Tenho uma boa vida e uma vida boa, tenho pessoas que amo de todo meu coração e sempre fizeram parte da minha vida, outras entraram mais tarde mas nem por isso tem valor menor, pois meu coração é grande o suficiente para que sempre caiba mais um.

Sou abençoada porque tenho anjos de guarda que estão sempre comigo, me dando força, amparando, curando e sempre desejando o melhor, tanto no plano físico como no espiritual.

Quero agradecer e se puder pedir bênçãos a todos os meus amigos e amigas, aqueles a quem magoei, a quem deixei no vácuo das minhas emoções. Só posso pedir que me perdoem e que se puderem me aceitar como sou agradeço de todos coração.

Meu amor será eterno a todos e todas, pois minha vida não teria sentindo sem vocês e eu não seria um pessoa melhor se não fossem vocês.

Com todo meu amor !!!!

Rosemari


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui