Usina de Letras
Usina de Letras
231 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Livro Me Engana Que eu Gosto -- 10/11/2015 - 10:18 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Estamos vivendo um momento ímpar na história do Brasil, talvez uma oportunidade única de recolocar o país nos trilhos.

Em 1975 cheguei a São Paulo para estudar, cheio de planos e sonhos, e logo me envolvi no movimento estudantil, saindo às ruas no começo da grande mobilização que culminou com a redemocratização do Brasil.

Mas hoje, 40 anos depois, vejo alguns dos personagens principais daqueles movimentos cívicos, acusados de corrupção e presos!

Conto o final desta história num vídeo onde apresento um trecho de meu livro ME ENGANA QUE EU GOSTO, no qual reflito sobre o cenário político e social brasileiro ao longo dos últimos anos.

VER VÍDEO

No livro ME ENGANA QUE EU GOSTO trato especialmente das técnicas utilizadas por políticos e marqueteiros para fazer você se comportar do jeito que eles querem, e agora apresento um pacote irresistível, especial para você:

Apenas entre hoje e a próxima sexta-feira você poderá adquirir um Pacote de Produtos Inédito que chamamos de *COMBO* ME ENGANA QUE EU GOSTO.

Além do livro, o pacote inclui o e-book, escrito em linguagem objetiva, coloquial, com humor e repleto de fatos do dia a dia, sem teorias ou viagens retóricas.

É um tapa na cara, como alguns dos leitores já afirmaram.

Mas tem mais. No Combo você receberá o PODBOOK ME ENGANA QUE EU GOSTO, um arquivo de áudio para você baixar para seu computador, smartphone ou reprodutor de músicas. O podbook é mais que um audiolivro, pois em diversos momentos traz comentários do autor sobre os capítulos lidos. São aproximadamente 5 horas de conteúdo, narradas por mim.


Compre hoje o *COMBO* ME ENGANA QUE EU GOSTO  e receba:

- Livro físico ME ENGANA QUE EU GOSTO (pelo correio)

- E-book ME ENGANA QUE EU GOSTO em ePub

- E-book ME ENGANA QUE EU GOSTO em Mobi (Kindle)

- Podbook ME ENGANA QUE EU GOSTO (Mp3)

O e-book será enviado por meio de um link para download e junto com ele você baixará um inédito pacote de bônus que complementa esse verdadeiro “combo” de iscas intelectuais.

Viu só? Livro, e-book e Podbook, um monte de conteúdo avaliado em R$ 185,00, que você pode adquirir por apenas R$ 77,00 pagando de forma facilitada, CLICANDO AQUI.

Amanhã vou te contar por que, sem perceber, as pessoas atacam umas às outras, criando um ambiente de confronto onde deveria haver troca de ideias.

Abraços,
Luciano Pires

VER

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui