Usina de Letras
Usina de Letras
251 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Sanatório Geral, por Augusto Nunes -- 03/02/2014 - 13:47 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Sanatório Geral

03/02/2014

às 13:29 Sanatório Geral

Neurônio expectante

“Coutinho deixava que os personagens contassem suas histórias com suas próprias palavras, criando assim uma relação direta com o expectador”.

Dilma Rousseff, internada por Celso Arnaldo ao lamentar pelo Twitter a morte do cineasta Eduardo Coutinho, comprovando que o dilmês é sempre o X do problema.


Programa Mais Cínicos

“A presidente nos ensinou uma coisa que chama decoro governamental. Quando você está no governo, você não comenta sobre outro governo. Depois que eu sair do governo, aí vocês se preparem”.

Alexandre Padilha, ainda ministro da Saúde e candidato ao governo de São Paulo pelo PT, neste sábado, na inauguração de dois postos de saúde no interior paulista, explicando por que os integrantes do primeiro escalão vivem elogiando o governo FHC e as administrações estaduais do PSDB.


A serviço da pátria

“Conversamos com o PT, mas já temos uma aliança com o governador. Apresentei ao Cabral nossas condições, de avanço da educação em tempo integral e da participação na chapa majoritária. O mais provável é que o governador dispute o Senado e o PDT fique com a candidatura a vice-governador”.

Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho e presidente do PDT, ao explicar o apoio a Luiz  Luiz Fernando Pezão, candidato do PMDB ao governo do Rio, avisando em código que, se o partido puder indicar também um nome para o Senado, topa abrir mão do avanço na educação integral.


Torturador da verdade (3)

“Jamais usarei internet para fazer calúnia contra quem quer que seja”.

Lula, em vídeo publicado no site do Instituto Lula, ao defender a “utilização responsável” da internet, fazendo de conta que o Luiz Inácio Lula da Silva que vive usando a rede para difamar, caluniar e injuriar adversários é um homônimo.


Torturador da verdade (2)

“A minha preocupação com a internet é que, quando você tem muita liberdade, você não sabe usar essa liberdade, você está jogando fora um espaço de conquista extraordinário”.

Lula, em vídeo publicado no site do Instituto Lula, ao defender a “utilização responsável” da internet, ocupando “um espaço de conquista extraordinário” para a divulgação de bazófias, bravatas e mentiras em geral.


Torturador da verdade

“A mensagem não é que eu quero que todo mundo fale bem do governo. A mensagem é que todo mundo seja verdadeiro, seja para criticar, seja para apoiar o governo, porque está acontecendo muita coisa boa no país”.

Lula, em vídeo publicado no site do Instituto Lula, ao defender a “utilização responsável” da internet, perdendo outra chance de ser verdadeiro sobre o mensalão e o caso Rose, fora o resto.


Páreo duro

“Só o PT vai ter dinheiro. Se da cadeia ele arruma isso, imagine o PT da Esplanada”.

Eduardo Cunha, líder do PMDB na Câmara, sobre a proposta em discussão no STF que só permite doações eleitorais de pessoas físicas, invocando o exemplo das vaquinhas que têm bancado as multas dos mensaleiros engaiolados para garantir que o PT é um pouco pior que o partido qualificado por Ciro Gomes de “ajuntamento de assaltantes”.


Elogio ou ofensa?

“Sou um advogado que, circunstancialmente, defende um grande petista”.

Luiz Fernando Pacheco, advogado de José Genoíno, ao recusar a proposta de filiação partidária do PT de São Paulo, sem esclarecer se “grande petista” é elogio ou ofensa.


Suspeito magoado

“Além de me chamar de ladrão, ela me chamou de burro. Como é que eu vou receber alguém para me levar dinheiro no ministério? Cadê a prova?”

Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho, sobre o caso da empresária que o acusou de receber propina para acelerar o registro de um sindicato, sem esclarecer com qual das duas qualificações ficou mais magoado.

Faça o que não faço

“Ele falou que é isso aí, que eu estou certo em processar”.

Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho, sobre o caso da empresária que o acusou de receber propina para acelerar o registro de um sindicato, revelando à Folha que Lula também aprovou a ideia de processar a autora da denúncia, um tipo de risco que o ex-presidente jamais se atreveu a correr.

Anteriores

 

 

 

 

Conheça o Estado policial fascipetista denunciado em livro por Romeu Tuma Jr., acessando:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-livro-bomba-tuma-jr-revela-os-detalhes-do-estado-policial-petista-partido-usa-o-governo-para-divulgar-dossies-apocrifos-e-perseguir-adversarios-caso-dos-trenes-em-sp-estava-na-lista-el/

Faça download do livro de Tuma Jr., ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES - UM CRIME DE ESTADO, clicando em

http://liciomaciel.wordpress.com/2014/01/15/tuma-jr-livro-download

A transcrição do livro de Tuminha pode ser vista em http://pt.slideshare.net/CelsoDaviRodrigues/livro-assassinato-de-reputaoes-tuma-junior

 

Leia os textos de Félix Maier acessando:

1) Mídia Sem Máscara

http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html

2) Piracema - Nadando contra a corrente (textos mais antigos)

http://felixmaier.blogspot.com/

3) Piracema II – Nadando contra a corrente (textos mais recentes)

http://felixmaier1950.blogspot.com/

 

Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM

 

Para conhecer a história do terrorismo no Brasil, acesse:

http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/

 

 

Escracho

O Palácio do Planalto amanheceu com a frase: "Aqui vive uma terrorista".

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui