Usina de Letras
Usina de Letras
266 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ainda o decreto no. 8.515: Esse é o grande perigo -- 08/09/2015 - 21:52 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esse é o grande perigo
 
por general Luiz Eduardo Rocha Paiva
 
Caros amigos,
 
Leiam a mensagem abaixo, pois creio que fica bem claro que estamos lidando com o inimigo do Exército "de sempre" e da democracia. Na realidade, os escalões superiores do Executivo, ligados ao PT e à esquerda socialista, são inimigos da democracia e, infelizmente, são os que nos enquadram.
 
O PT e seus aliados da esquerda socialista mentem descaradamente por costume e estratégia. Alguém acha que esse Decreto Nr 8.515 não era do conhecimento da Secretária Chiavon e, se era do conhecimento dela, é evidente que o era do JW e da PR.
 
Será que não basta ouvir sempre o "ah eu não sabia de nada" do "ingênuo e angelical" Lula?
 
Não se enganem, pois quando eles atendem algum interesse das FA o fazem naqueles que coincidem com os seus objetivos e desde que não atrapalhem o propósito de nos neutralizarem como poder antagônico à implantação do socialismo no Brasil, de interferirem na formação de nossos quadros e de separar a ativa e reserva.
 
Ao não estarmos atentos a esse modo de proceder acabamos sendo enganados e fazendo o jogo deles.
 
Que fique bem claro que eles têm como objetivo criar uma república socialista no Brasil e tudo que fazem está ligado a esse desiderato.
 
É a minha opinião
 
Rocha Paiva.
 
 
Em Terça-feira, 8 de Setembro de 2015 20:19, LCR escreveu:
 
A grande pegadinha do decreto 8515, segundo especialistas, é a revogação do Decreto 62.104 de 11-janeiro-1968 que atribuía aos comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica a regulamentação das escolas e centros de formação e aperfeiçoamento das FFAA.
Segundo alguns, esse seria um sonho antigo do Foro de São Paulo: poder impor seus ideais bolivarianos dentro das academias.
Tal decreto entra em vigor em dez dias se não for derrubado.
Jaques Wagner nomeou Eva Maria Cella Dal Chiavom para secretária executiva da defesa.
Ela é esposa de Francisco Dal Chiavom, vulgo chicão numero 2 do MST.
Ela esteve no Espadim!
abs
"Quando a guerra grassa e o perigo é iminente, Deus e os Soldados são o clamor do povo. Quando a paz é feita e todas as coisas são restabelecidas, Deus é ignorado e os Soldados esquecidos." (Ditado Inglês)
 
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui