Usina de Letras
Usina de Letras
174 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Com voc¨º -- 30/07/2015 - 17:17 (Julia Graziela) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
De repente tudo passou a ter um sentido maior, mais motivos para sorrir aquele sorriso bobo. A vida precisa de paixão, eis a maior constatação dessa vida; todo mundo precisa sentir essa vontade louca de querer algu¨¦m, de querer buscar o mundo, de querer descobrir mais sobre a vida, e nada disso s¨®. ¨¦ querer estar acompanhado, e ainda assim não deixar de viver aquilo que gosta; na verdade, ¨¦ colocar tudo o que gosta no jogo e cada um jogar o jogo do outro, juntos. Gosto de pensar que cada queda, cada caminho que me levaram a estradas tortuosas, sempre tiveram a intenção de me fazer buscar sempre o melhor. E o melhor pra mim ¨¦ viver apaixonada, por cada pedacinho da minha vida. Encontrar algu¨¦m bacana no caminho ¨¦ trazer ainda mais sentido para esse apaixonamento. Sorrio suave, sem pressa, e com uma vontade doida de querer estar perto. Faço planos mentalmente, imagino tantos momentos, e mesmo que não lhe veja, est¨¢ tudo aqui, dentro de mim. S¨® sei que quero voc¨º, quero aqui, perto, e se acaso as nossas estradas se descruzarem, que bom que conheci voc¨º, e despertei para o melhor de mim. Voc¨º me faz ter vontade de amar, e isso, pra mim, ¨¦ tudo o que importa. Quero, com voc¨º, descobrir o gosto que tem o infinito.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui