Usina de Letras
Usina de Letras
226 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Prefiero decirte adiós... -- 20/03/2015 - 12:40 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“El mundo cambia si dos se miran y se reconocen” (Octavio Paz)

Não importa quando você vai colocar suas vistas neste texto, as palavras sempre vão estar aqui esperando para serem lidas pelos seus olhos. São as flores que te ofereço e que nunca murcham. Os anos passaram através de nós e eu já nem sei se te reconheci ou reconhecerei. Mas continuamos jovens na lembrança um do outro. Não nascemos para permanecer neste planeta, estamos aqui só de passagem, nossa casa é bem longe daqui, um sobrado no alto de uma pequena montanha rodeado por campos de girassóis, minha energia é azul e a sua é rosa, por isso juntos somos lilás.
Talvez eu esteja alguns passos atrás ou muitos na sua frente desse caminho, mas o que importa é que em algum ponto dessa jornada antes que ela termine, nos encontraremos. Duele como muerte lenta la memoria de los dos, la sangre ardía por mis venas, pero, hoy se seca sin tu amor.En espera de ti, de ti, de ti Y nadie más.Si me llamas voy a tu lado soy todo por sentir tic de tu corazón. Si me dices no, yo me parto en dos. Prefiero decirte adiós...

(Neo Venturini – Madrid/Espanã, Marzo de 2025)

P.S.1: No importa cuando se va a poner su punto de vista en este texto, las palabras siempre van a estar aquí esperando a ser leído por sus ojos . Son las flores que le ofrecen y nunca se marchitan . No hemos nacido para estar en este planeta , estamos aquí sólo de paso , nuestra casa está muy lejos de aqui!

P.S 2: Non importa quando si mettere le vostre opinioni in questo testo , le parole saranno sempre qui in attesa di essere letto dai vostri occhi . Sono i fiori che si offrono e non appassiscono . Noi non siamo nati per rimanere su questo pianeta , siamo qui solo di passaggio , la nostra casa è lontana da qui!

P.S. 3: No matter when you will put your views in this text, the words will always be here waiting to be read by your eyes . They are the flowers that offer you and never wither . We are not born to stay on this planet , we are here just passing , our house is far away from here !
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui