Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A outra voz -- 16/03/2015 - 20:14 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu, que sou mais revelado pelo que não falo do que escondido pelo que digo, que tenho no silêncio da consciência tranquila minha melhor companhia.
Eu, que me alimento de frutos de fogo e bebo os mares da tranquilidade lunar para sobreviver entre as feras que escaparam de suas jaulas douradas e estão a espreita para nos devorar a qualquer momento.
Eu, cujo luz brilha na copa das árvores das serras azuis e brandas que tremulam no horizonte anunciando a relevância do dia e o terror da noite.
Eu, que tenho a sombra ainda bailando oculta entre os cabelos dela que se foi para um reino cuja a rainha será deposta em breve.
Eu, que preferia viver numa torre de marfim a ter que conviver com essa escória de notas musicais desafinadas, do que ser visto como ameaça ao invés de ser percebido como solução.
Eu, que fui mutilado pela máquina de moer futuros e tive alguns dos meus dedos decepados pelas suas engrenagens metálicas, que tive minhas janelas quebradas pelas pedras da miséria e que tive todas minhas portas trancadas pela revolução dos desinteressados em história.
Eu, que bebi veneno pensando ser antidoto, que edifiquei meu lar no alto da montanha sem saber que lá era a boca de um vulcão, que mudei de nome para ser menos conhecido porém mais lembrado.
Eu, que escrevo como única solução para escapar do campo magnético deste planeta.

(Guilherme Ortiz – Ou um pedaço da minha alma corsária que já não encarna mais em corpo nenhum)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui