Usina de Letras
Usina de Letras
287 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O surgimento de uma nova espécie -- 17/09/2013 - 12:41 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Há muito tempo não lia algo tão criativo e, dolorosamente, verdadeiro. 
Pena não constar o autor dessa obra-prima.
Divirtam-se!!!
 
O SURGIMENTO DE UMA NOVA ESPÉCIE
 
 
Os indivíduos desta nova espécie são conhecidos como Homo sapiens semi-erectus imprestabilis  - que alguns cientistas e antropólogos estão também chamando de Homo stupidus - e surgiram por involução natural da espécie Homo sapiens, subespécie Homo semisapiens erectus.
 
Alguns não os consideram mais como primatas, mas como secundatas, e outros estudiosos, mais radicais, como ultimatas.
 
Passaram a assumir constante postura encurvada, fala incompreensível, mastigação contínua de chicletes, audição constante de músicas de péssimo gosto, em volume semiletal, e ter movimentos espasmódicos de extremidades superiores que, segundo recentes pesquisas científicas, acarretam o surgimento de pernas mais curtas e um único e repugnante modo de caminhar, sempre com as pernas abertas e arrastando os pés. Comprovou-se que esta marcha peculiar, também conhecida como "arrasta-forquilha", afeta seriamente as funções cerebrais, se é que a nova espécie é ainda provida de alguma delas.
 
Por isso, nunca espere desses indivíduos qualquer contato com os olhos ou comunicação verbal inteligente. Além disso, a observação demonstra que a maioria absoluta dos indivíduos desta nova espécie recebe cesta-básica, vale-transporte, vale-refeição, bolsa-família, bolsa-escola, salário-desemprego e toda espécie possível de ajuda do governo que, como eles, também involui aceleradamente em direção ao caos social.
 
Suas maiores características são o analfabetismo absoluto e o analfabetismo funcional e acabaram de eleger um autêntico representante que desgovernou essa bagunça nos dois últimos mandatos, consolidando a escoriocracia cleptocrática no Brasil. 
 
O pior de tudo, infelizmente, é que eles são muito férteis! Reproduzem-se como ratos! Além disso, possuem veículos velhos e imprestáveis que pouco valem, mas com instalações sonoras caríssimas para reprodução de raps, axé, punk/pancadão, de estourar os tímpanos de toda vizinhança.
 
E assim vamos indo...  pr'o buraco. 

 

Leia o último livro de Olavo de Carvalho

“O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”

 

Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM 

 

Leia os textos de Félix Maier acessando

Mídia Sem Máscara

PIRACEMA - Nadando contra a corrente

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui