Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Até ficarmos velhinhos -- 09/01/2015 - 11:06 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
E o enlace deles durou por toda vida, porque vida é monte de outras pequenas vidas, cada uma sendo vivida um dia de cada vez. E essa união fez prodígios neste mundo porque trouxe a este planeta filhos, netos e bisnetos, muitas gerações e cada uma delas um milagre com suas histórias e superações, tudo resultado do maravilhoso encontro de suas almas.
Igual ao amor deles já existiram muitos, mas a maioria foram como estrelas cadentes. Um momento lindo e mágico de muita luz e brilho no céu, um vislumbre do que poderia ter sido eterno, mas que num segundo desapareceu para sempre. Porém o amor deles foi e é como sol ou a lua, continua brilhando noite-e-dia, sem parar, iluminando a todos que um dia também gostariam amar dessa maneira completa.
Completa mas não perfeita, porque nada no mundo é perfeito, eles não se entendem o tempo todo, aliás raramente concordavam com algo. Brigam sempre sim, quase todos os dias. Mas, apesar das diferenças e até mesmo dos ressentimentos, eles têm algo que determina a união de um casal até o final de seus dias: são loucos um pelo outro acima de qualquer coisa!
“Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você. Porque em cada momento desta vida você me fez feliz e eu sempre fiz de tudo para colocar um lindo sorriso nestes mesmos lábios que adoro beijar. Para sempre...”
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui