Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Homenagem aos que pensam que pensam -- 29/10/2014 - 14:56 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“Eu sou uma pessoa moderna, estou online porque meu pensamento é digital, é 3G, é 4G e sem fio, sou um lindo ser humano wireless. Sou pós-moderno, estou na crista da onda, sou um internauta descolado, posso te oferecer gigabytes de minha inteligência e das minhas mais brilhantes opiniões. Baseado na minha memória eu só conto verdades poderosas, afinal o que eu penso que é o certo. Porque eu tenho certeza, e minha confiança é de alcance ilimitado. Tudo o que eu digo é interessante, afinal são tantas curtidas. Mas nenhum comentário.
Num segundo conecto-me com meu browser a uma base de dados, meu banco de dados não está mais dentro da minha cabeça, está no ciberespaço, na nuvem, minhas informações vem todas de outras mentes, iguais a minha, porque eu sou interativo, hiperativo, mas cuidado comigo, também posso ser radioativo. Eu navego sem precisar do mar, eu voo sem precisar do ar, por isso estou fora do radar, embora esteja em sintonia, ligado e unido contigo e com todas pessoas. É só fazer um download de mim que estamos juntos.
ELES não podem me calar, porque a minha boca não tem som, ela é minha mão, atualizada, upgraded, ela é como um hiperlink, uma poderosa ferramenta multimídia, por isso ELES não podem me impedir, sou um macho alfa analógico mas que caminha para a alta definição. Estou à frente do meu tempo e ao mesmo tempo sou como o que está na moda, sou foda, mas carente de atenção. Sou grande, enorme, gigante e de longa duração. Eu sou prático, rápido e tudo que eu sinto, eu compartilho. Meu software tem uma ilimitada capacidade de banda larga, por isso estou em todos os lugares, menos onde eu deveria mesmo estar.
Eu penso que penso, mas não deveria nem pensar”

P.S.: Para quem precisa de legenda porque não sabe interpretar texto, as palavras acima tratam-se de uma ironia e não de uma afirmação.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui