Usina de Letras
Usina de Letras
206 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lágrimas na superfície do sol -- 24/10/2014 - 00:07 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“Não devemos ter vergonha de nossas lágrimas pois elas são como a chuva que lava a poeira de nossos corações ressecados” (Charles Dickens)

Eu tenho vergonha dos momentos em que não fui humilde o suficiente para admitir que estava enternecido ou então que não me emocionei por algo que era tocante. Eu lamento as ocasiões em que não me comovi, pelo meu próprio sofrimento ou pelas pessoas que magoei. As pessoas que mais amamos, são as que mais magoamos, porque queremos que elas sejam perfeitas, que sejam como queremos que elas sejam, e esquecemos que são apenas seres humanos. Como nós somos, apenas seres humanos.
Eu jamais me arrependi das vezes em que chorei, porque cada lágrima minha derramada por dor ou por emoção são como estrelas que iluminam meu céu nas noites mais escuras da jornada da minha alma.
Vida. Onde estar é mais importante do que chegar a algum lugar. As portas se fecham, mas as janelas se abrem. E se dentro da casa tem medo, raiva, ou tristeza, nos fundos sempre existe um quintal com um jardim onde cresce o amor, a alegria e a felicidade, que é uma arvore bem grande, frondosa e linda. E seus frutos nos alimentaram pela eternidade.
As lágrimas são a água mais especial do universo, porque possuem uma propriedade que nenhum outro liquido tem. Derretem gelo e aquecem corações.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui