Usina de Letras
Usina de Letras
93 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vapor do meu imortal coração sem fim -- 29/07/2014 - 19:11 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou fazendo um inventário das minhas memórias, e o nosso gosto musical pode falar muito sobre nós mesmos, essas são as 20 músicas românticas que significaram muito pra mim, a maioria delas são da década de 80, mas tem bastante coisa de todos as décadas .Escolhi sem pensar muito, foram as músicas que primeiro vieram na minha lembrança.

TOP 20 MÚSICAS MAIS ROMÂNTICAS DE TODOS OS TEMPOS
(BY ANDRE AQUINO):

1º ) "Endless love" - Lionel Richie e Diana Ross(1981)
2º ) “Eu sei que vou te amar” – Tom Jobim (1958)
3º ) “I Will Always Love You” - Whitney Houston(1992)
4º ) “Faltando um pedaço” – Djvan(1980)
5º ) “Refrão de um bolero” – Engenheiros do Havaí (1987)
6º ) “Vapor barato/Flor da pele” – Zeca Balero & Gal Costa(1987)
7º ) “Amor perfeito” - Roberto Carlos(1986)
8º) “Será” – Legião Urbana(1985)
9º) “I will be there for you” – Bon Jovi (1988)
10º) “Make no mistake He´s mine” – Barbra Streisand & Kim Carnes(1985)
11º) “The Blower´s Daugther” – Damien Rice(2001)
12º) “Madrid” – Fernando e Sorocaba(2010)
13º) “Chasing Cars” - Snow Patrow(2006)
14º) “Patience” – Guns Roses(1989)
15º) “Against all odds” – Phill Collins(1983)
16º) “Take my breath away” –Berlin(1986)
17º) “Time After Time” - Cyndi Lauper(1984)
18º) “My Imortal” – Evanescense (2003)
19º) “My Heart Will Go On” - Celine Dion(1997)
20º) “The winners takes all” – Abba(1980)

P.S.: Abaixo eu coloquei todas canções no liquidificador e fiz uma mistura de tudo, como se fosse possível pegar um pouco da essência de cada uma dessas baladas que fizeram meu coração bater mais forte e também mais doce, e no fim aí tem uma história sendo contada que é atemporal porque já foi, é e ainda será:

E então é isso, justo como você disse que seria, meu amor sem fim, em cada despedida eu vou te amar, eu não consigo resistir aos seus encantos, eu espero que a vida te trate bem, porque o teu olhar sempre distante, sempre me engana, afinal ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar, tão à flor da pele que teu olhar flor na janela me faz morrer. Então fecho os olhos pra não ver passar o tempo, será que nos perderemos entre monstros da nossa própria criação? Teus lábios são labirintos, tire meu fôlego, eu posso te prometer amanhã, mas eu não posso comprar de volta o ontem, não destrua nosso coração na pureza de um limão, ficar sem você, como na solidão do espinho, me mostrou o quanto é bom estarmos juntos, nos dois vamos esquecer...a brisa, mas você é a única que realmente me conhecia de verdade, há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar, e quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho. Houve um tempo em que eu não tinha certeza... mas eu não posso comprar de volta o ontem, se eu apenas deitar aqui, você deitaria comigo e esqueceria do mundo? Porque nós compartilhamos as risadas e a dor e até dividimos as lágrimas, dentro de você, lá no fundo, deve saber que eu sinto sua falta. Mas o que eu posso dizer, eu não quero fechar os meus olhos e ver você perdido sem poder me ver ou encontrar, enfim hora após hora, você está salvo em meu coração e meu coração continuará e continuará....
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui