Usina de Letras
Usina de Letras
226 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lembrança e amnésia -- 02/07/2014 - 16:51 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É talvez eu seja sentimental demais, ou talvez as pessoas é que estejam duras demais , não sei exato a medida certa, a única avaliação que posso fazer é do meu próprio coração, e ele nessa tarde está mais forte do que nunca.
A felicidade é temporária, o que dura quase o tempo todo é a nossa disposição em ser feliz. Porque a felicidade pode durar só um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou até, com muita, mas muita sorte mesmo, uma semana e é certo que é outra coisa que tomará o seu lugar. E essa outra coisa pode ser a tristeza e o desânimo. Digo isso porque eu vivo essa situação todos os dias da minha vida e a minha luta não é com o mundo ou com as outras pessoas, é comigo mesmo.
E tudo que vivo e escrevo faz parte de mim, eu só vou somando, nunca subtraindo, só que tudo com o passar dos anos vai ao mesmo tempo ficando mais complexo e simples. Fica complicado quando me esqueço de quem eu sou, do que vim fazer aqui, das lições que aprendi e daquelas que ensinei. Quando me esqueço da minha força. E a maior parte do tempo eu sofro dessa amnésia.
Mas quando me lembro as coisas ficam simples, parece que me integro ao mundo e nada me é impossível, basta um olhar perdido e já estou a voar, pra qualquer lugar, minha mente sempre desafiou os limites do meu corpo, ela ri dele, porque sempre chegou primeiro, porque ela, a mente, sempre tem certeza, enquanto ele, o corpo, vive na dúvida...(minhas reticências são como três pontos finais).
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui