Usina de Letras
Usina de Letras
193 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Repentinas -- 30/07/2000 - 15:38 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
* Se você fosse do Rio a São Paulo à cavalo seria multado umas quinhentas vezes. Mas se você for com um carro de 500 cavalos, seria aplaudido ao chegar.

* Meu amor de ontem, atravessou o tempo e está casada quase o tempo todo.

* Todos ser é um ser isolado e descampado simplesmente porque não inventaram uma fita isolante espiritual.

* Existem aberrações humanas e cromáticas. Faça a opção pela terceira.

* O homem passa mais tempo pensando no que fazer do que fazendo.

* O lança-perfume foi descoberto no século 5.000 A.C. por uma macaca que, ao se sentir traida pelo seu macaco, lançou contra ele um vidro de perfume.Ele gostou da brincadeira e passou os dias pedindo a ela: "lança-perfume, lança...lança-perfume".

* E nós, pobres mortais, que devido a recessão de FHC não temos dinheiro nem pra comprar uma mulher; o que dizer então, de um mulherão? O solução é se contentar com que você guarda em casa. Nunca pensei que um presidente ia orientar minha vida sexual.

* O pior da corrupção é que a gente paga por ela. Lá na minha loja sempre tem um fiscal do governo pedindo dinheiro. O pior é que a gente dá. Pior que eles gostam e voltam sempre. Pior é que membros do governo mandam fazer isso.

* Você sabia que a cobra tem verdadeiro pavor do homem?

* O golfe nasceu na Inglaterra no reinado de George V. Não satisfeito, e devido ao tédio da jogo, o rei mandou inventar o uísque.

* O homem ao descobrir a roda a primeira coisa que fez foi sair correndo atrás de uma mulher.

* Um expert em computação está escrevendo um livro sobre "A Vida Sexual do Java-Script.

* Porque quando você está numa fila sempre chega alguém e pergunta se você está na fila?

* Está no Guiness: um casal manteve uma relação sexual durante 20 horas ininterruptas. Quano ato acabou ele começou a uivar e ela
perguntou se já tinha acabado.

* Porque quando você está no banheiro sempre chega alguém e pergunta se tem alguém?

* Segundo estatisticas, 97,9% da população mundial está a cada segundo segurando alguma coisa neste momento.O restante está se preparando para segurar.

* O homem é igual uma criança e seu brinquedo: ele fica vigiando seu copo de bebida durante horas pra não deixar ninguém tocar nele.

* Você sabia que se você subir numa montanha, apenas uma vez, ia querer passar o resto da vida querendo subir em outras?

* Quando um cara morre ele é um sujeito completamente acabado.

* Para alguns os costados avermelhados são na verdade cor-de-rosa.

* Você sabia que no aeroporto de Viracopos é proibido beber?

* Um chinês radicado na Rússia foi categórico ao ser perguntado se falava português: "I dont s anderstender, klus-pon, porra nenhuma de português!"

* Nunca seja um pobre ao ser atendido num hospital.

* Quando você toma um choque a primeira pergunta da pessoa que está ao seu lado faz é se você tomou um choque.

* Raramente e dicilmente um caixa de banco olha prá sua cara.

* O homem quando se torna público a primeira coisa que faz é ficar bem longe dele.


* Diz o ditado que políticos não se corrompem por qualquer vintén.

* Nunca despreze um político desprezível, mesmo se ele for incorrupto.

* Todo homem têm um caráter forte. A mulher é que trata de enfraquecê-lo.

* É difícil você descrever uma coisa se está dentro dela.

* A facilidade com que a gente deixa de amar hoje em dia é impressionante.

* É considerada uma pessoa mal-intencionada aquela que devolve o que pegou emprestado.

* Ainda sobre empréstimo: é visitando a casa do vizinho é que a gente descobre como nossas coisas estão tão bem arrumadas.

* A juventude de hoje se diverte vendo os outros se divertir.

* Nada tão inoperante como um boné,uma chaminé sem fumaça ou uma mullher vestida.

* Quando se fecha uma porta todo mundo quer saber o porquê.

* No aniversário de criança é que a gente percebe como a gente era bobo.

* O povo é um incogruente: detesta, mas apoia.

* A justiça é que está certa: quem vê um homem deitado,compra álcool e fósforos e ateia fogo nele, o faz sem querer.

* A misamtropia nasceu fora da sociedade.

* A festa é um conjunto de pessoas que acabou de tomar banho.

* Quando se perde o encanto, esconde-se o espelho.

* O vendedor de sonhos quando bate a nossa porta cobra alto por cada história.

* Aquele homem, tão preguiçoso, entre passar 1 ano preso ou prestar serviços à comunidade, preferiu fugir.

* O déciti cambial, de tão alto, acabou caindo sobre a cidade.

* Aquele homem era tão famoso que só dava entrevistas pelo interfone.

* Aquele fumante passivo quis passar à ativo para evitar o câncer.

* Aquela mulher bebia tanto, mas tanto, que, quando chegava em casa, chamava o marido de "meu querido".

* Estamos deixando os próximos cada vez mais distantes.

* Manchete de um jornal: "OPGs de outubro foi 23,54% menor que o TRFXs de setembro, mas taxa do PIPcs sobe amanhã".

*Aquele político era tão devotado às causa do povo que, na tribuna da Câmara, criticava a oposição, a imposição, a indisposição e a reflexão.

* Todo computador tem seu escravo.

* Ninguém fica pobre a vida toda.O próximo passo na escala é ser mais pobre ainda.

* O louco tem uma vantagem sobre os outros homens: não sabe o que são.

* Pensamento: Mais vale um Stallonne de avental na cozinha do que ficar sem cozinheira.

* Aquele rapaz era tarado por computador e por mulher. Um dia chegou para namorada e disse: clique aqui. Ela disse: Nao! Não Clico! E ele: Tá certo vou de dar um boot e depois te reiniciar pela suas duas portas seriais com meu modem". Depois disso, toda mulher que ele encontrava , perguntava: Vamos Clicar? Mas recebia sempre como resposta: O quê? Cliquar?Um dia finalmente ela clicou, tiveram um filho e foram obrigados a casar

* Porque as mulheres passam horas se aprontando pra sair e no final dizem: "Ah! Vai assim mesmo".

* Porque quando você está tomando sol chega alguém e pergunta se o sol esta bom?

* Porque quando a gente vai comer na casa dos outros a gente faz tudo com total esmero e quando come em casa faz tudo ao contrário.

* Porque que a gente tem uma caixa de ferramentas importada com 2 mil ferramentas , se nem sabe abrir a caixa?

* Aquele sujeito bateu tanto na mulher que ela acabou ficando viúva.

* As mulheres são hábeis caçadoras; elas matam a pau.

* Tenho muitas dúvidas sobre as irredutíveis verdades dos outros.

* O homem esta sempre apressado. Quando acontece de não estar, para e fica olhando os outros passarem apressados.

* Aquele cara perguntou pro outro: Qual religião você pertence, a pobre ou a rica?


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui